07-06-2019, 10:51 AM
PRos fãs de RPG, seis viram que Baldur's Gate 3 foi anunciado?
É da Larien Studios. Vou falar uma coisa polêmica. Só eu que não vi nada demais neste tal de divinity original sin? Não gostei :
- Da história
- Do alcance dos skills - Arqueiro com alcance limitado a 13 metros não tem sentido algum. Armas/Feitiços de longo alcance no D&D sim são como deveriam ser.
- De cooldown - Isto eu até aceito em mmo, mas em jogo por turno, isto é ridículo. Eu não gosto de cooldown, só aceito porque quase todo jogo moderno usa isto.
- Da progressão de personagens
- Da lentidão. Quase todo RPG por turno que joguei, eu passava mais tempo pensando que vendo a luta, só que no DOS2, os caras levam umas 10 eternidades pra executar os comandos. Parece até Wizardry 8.
Se eu to jogando um jogo baseado em D&D, eu quero ser um warlock/sorcerer(minhas duas classes favoritas), eu quero é impalar inimigos com Eldricht Spear ou criar um exército de Imps, Succubus, mandar meus inimigos pros piores lugares no inferno e etc, quero summonar um exército de mortos vivos e lança-los contra mindflayers(acho que é devoradores de mente em pt-br), parar o tempo, transformar o sangue dos meus inimigos em fogo e ácido, ficar invisível, matar todo mundo que falhar numa checkagem de fortitude numa área grande(wail of banshee) etc. Não quero arquinho com alcance de NERF, nem estes feitiços toscos.
Se eles seguirem as regras do D&D, não importa se 3.5e ou 5e, vai ser épico. Se resolverem ""balancear"" e fazer um jogo mais similar ao DOS2, vai ser um lixo. VAi ser tipo o Sword Coast Legends.
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Outra coisa que adoraria fazer, mas não tenho dinheiro. Realidade virtual + voo ou de corrida, só imaginem que loco, jogar um jogo de F1 com este ôculus
É da Larien Studios. Vou falar uma coisa polêmica. Só eu que não vi nada demais neste tal de divinity original sin? Não gostei :
- Da história
- Do alcance dos skills - Arqueiro com alcance limitado a 13 metros não tem sentido algum. Armas/Feitiços de longo alcance no D&D sim são como deveriam ser.
- De cooldown - Isto eu até aceito em mmo, mas em jogo por turno, isto é ridículo. Eu não gosto de cooldown, só aceito porque quase todo jogo moderno usa isto.
- Da progressão de personagens
- Da lentidão. Quase todo RPG por turno que joguei, eu passava mais tempo pensando que vendo a luta, só que no DOS2, os caras levam umas 10 eternidades pra executar os comandos. Parece até Wizardry 8.
Se eu to jogando um jogo baseado em D&D, eu quero ser um warlock/sorcerer(minhas duas classes favoritas), eu quero é impalar inimigos com Eldricht Spear ou criar um exército de Imps, Succubus, mandar meus inimigos pros piores lugares no inferno e etc, quero summonar um exército de mortos vivos e lança-los contra mindflayers(acho que é devoradores de mente em pt-br), parar o tempo, transformar o sangue dos meus inimigos em fogo e ácido, ficar invisível, matar todo mundo que falhar numa checkagem de fortitude numa área grande(wail of banshee) etc. Não quero arquinho com alcance de NERF, nem estes feitiços toscos.
Se eles seguirem as regras do D&D, não importa se 3.5e ou 5e, vai ser épico. Se resolverem ""balancear"" e fazer um jogo mais similar ao DOS2, vai ser um lixo. VAi ser tipo o Sword Coast Legends.
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Outra coisa que adoraria fazer, mas não tenho dinheiro. Realidade virtual + voo ou de corrida, só imaginem que loco, jogar um jogo de F1 com este ôculus
Igualdade = Nivelar todos por baixo.