08-06-2019, 10:22 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 10:34 AM por Thanatos.)
Pesquisei e vi que Baldur's Gate 3 vai ser um cocozito. Não to mentindo.
Na boa. Os caras acham ruim que seus ataques não acertam o inimigo 100% das vezes. PQP. Se vc ta com uma espada e o inimigo ta com uma armadura "full plate", só sendo bem sortudo e habilidoso pra acertar em um dos "gaps"(por isto que espadas eram meio que armas de backup na época medieval). O jogo tem dados pra "simular" isto... O jogo vai tar cheio das viadagens de jogo moderno com direito a handholding, cooldowns, nada de checkagem de skills, nada de saves, etc. O próprio artigo menciona o Sword Coast Legends que foi um fracasso por tentar ser moderninho de mais e ignorar as regras do D&D. "mimimi não funciona em video game", VTNC, funcionou em NWN, NWN2, IWD, IWD2, BG, BG2, etc
Só eu que to com mais raiva da Larien que tenho da EA/M$/BUGthesda? E olha que a EA/M$/Bugthesda arruinou muitas franquias que eu gosto. Querem fazer um joguinho cheio de cooldown, handholding, combate lento, arcos com alcance de NERF e etc? Não coloque o sagrado nome do Baldur's Gate nele. Crie seu "joguinho genérico cheio de frescura nº 654375486" e pronto. E a Wizards of the Coast pra aceitar isto também... Eles não aprenderam com o SCL?????? Quantos clones de SCL vão ter que fracassar pra eles entenderem o óbvio.
É, mais uma franquia que foi destruída...
tatech Escreveu:“We started with a very rigorous port of the ruleset. Then we started looking at what worked and what didn’t work. Because obviously, it’s a video game, so not everything translates very well. We modified where it made sense to start modifying,” Vincke said.
One of the modifications: Misses from dice rolls. “The very obvious one would be that you tend to miss a lot when you roll the dice, which is fine when you’re playing on the tabletop, but it’s not so cool when you’re playing a video game,” Vincke said. “We had to have solutions for that.” Source/Fonte :
https://www.tatech.org/baldurs-gate-iii-...o-avernus/
Na boa. Os caras acham ruim que seus ataques não acertam o inimigo 100% das vezes. PQP. Se vc ta com uma espada e o inimigo ta com uma armadura "full plate", só sendo bem sortudo e habilidoso pra acertar em um dos "gaps"(por isto que espadas eram meio que armas de backup na época medieval). O jogo tem dados pra "simular" isto... O jogo vai tar cheio das viadagens de jogo moderno com direito a handholding, cooldowns, nada de checkagem de skills, nada de saves, etc. O próprio artigo menciona o Sword Coast Legends que foi um fracasso por tentar ser moderninho de mais e ignorar as regras do D&D. "mimimi não funciona em video game", VTNC, funcionou em NWN, NWN2, IWD, IWD2, BG, BG2, etc
Só eu que to com mais raiva da Larien que tenho da EA/M$/BUGthesda? E olha que a EA/M$/Bugthesda arruinou muitas franquias que eu gosto. Querem fazer um joguinho cheio de cooldown, handholding, combate lento, arcos com alcance de NERF e etc? Não coloque o sagrado nome do Baldur's Gate nele. Crie seu "joguinho genérico cheio de frescura nº 654375486" e pronto. E a Wizards of the Coast pra aceitar isto também... Eles não aprenderam com o SCL?????? Quantos clones de SCL vão ter que fracassar pra eles entenderem o óbvio.
É, mais uma franquia que foi destruída...
Igualdade = Nivelar todos por baixo.