08-06-2019, 11:22 AM
E acrescento que não devemos deixar os jogos de nossa era perdidos no tempo, devemos joga-los sempre que possível, mas não deixando de jogar os novos, nos atualizar na jogatina conforme nossos bolsos conseguir (preço de itens, jogos, acessórios absurdamente caros), mas os da nossa era sempre devem estar no nosso meio, na nossa terapia semanal de jogatina.
Eu mesmo não abro mão do meu bom e velho ps2 por nada. Eu tenho 2 consoles (ps2), um está de reserva para se um dia, o console que uso der problemas e não tiver mais peça para reparos, terei outro de reserva. Eu não sei vcs, mas esses jogos da molecada de hoje, tem suas maravilhas, contextos, gráficos, melhorias impressionantes mas eu fico meio perdidão ..dou umas viajadas quando vou jogar, em especial os RPG
Eu mesmo não abro mão do meu bom e velho ps2 por nada. Eu tenho 2 consoles (ps2), um está de reserva para se um dia, o console que uso der problemas e não tiver mais peça para reparos, terei outro de reserva. Eu não sei vcs, mas esses jogos da molecada de hoje, tem suas maravilhas, contextos, gráficos, melhorias impressionantes mas eu fico meio perdidão ..dou umas viajadas quando vou jogar, em especial os RPG

→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!