31-05-2019, 08:47 PM
Como ta a questão nos bugs desse jogo, thanatos?
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
31-05-2019, 08:47 PM
Como ta a questão nos bugs desse jogo, thanatos?
31-05-2019, 09:13 PM
(31-05-2019, 08:47 PM)Digons Escreveu: Como ta a questão nos bugs desse jogo, thanatos? Depende da versão, vc comprou na steam ou na gog? É fundamental instalar o path feito por fãs que corrige bugs na versão da steam. Na gog, o path vem por padrão. Os próprios produtores do jogo falaram que na melhor das hipóteses, lançaram o jogo mal acabado por causa da Avtivision pressionando eles pra lançar antes de quando eles podiam(sim, a Activision sempre fez m3rda, desde os anos 2000) As únicas vezes que o jogo crashou com os paths e tudo certinho, foi quando fiz uma gambiarra pra tentar fazer um mod funcionar, ai eu tive que usar comandos de console várias vezes pra finalizar o jogo, mas finalizei. O jogo sem mods, só com as correções, não é tão bugado assim. O Antitribu é o mod mais bugado que existe, mas te permite jogar com Giovanni, Lasombra e outros clans que não tem no jogo base. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
07-06-2019, 10:51 AM
PRos fãs de RPG, seis viram que Baldur's Gate 3 foi anunciado?
É da Larien Studios. Vou falar uma coisa polêmica. Só eu que não vi nada demais neste tal de divinity original sin? Não gostei : - Da história - Do alcance dos skills - Arqueiro com alcance limitado a 13 metros não tem sentido algum. Armas/Feitiços de longo alcance no D&D sim são como deveriam ser. - De cooldown - Isto eu até aceito em mmo, mas em jogo por turno, isto é ridículo. Eu não gosto de cooldown, só aceito porque quase todo jogo moderno usa isto. - Da progressão de personagens - Da lentidão. Quase todo RPG por turno que joguei, eu passava mais tempo pensando que vendo a luta, só que no DOS2, os caras levam umas 10 eternidades pra executar os comandos. Parece até Wizardry 8. Se eu to jogando um jogo baseado em D&D, eu quero ser um warlock/sorcerer(minhas duas classes favoritas), eu quero é impalar inimigos com Eldricht Spear ou criar um exército de Imps, Succubus, mandar meus inimigos pros piores lugares no inferno e etc, quero summonar um exército de mortos vivos e lança-los contra mindflayers(acho que é devoradores de mente em pt-br), parar o tempo, transformar o sangue dos meus inimigos em fogo e ácido, ficar invisível, matar todo mundo que falhar numa checkagem de fortitude numa área grande(wail of banshee) etc. Não quero arquinho com alcance de NERF, nem estes feitiços toscos. Se eles seguirem as regras do D&D, não importa se 3.5e ou 5e, vai ser épico. Se resolverem ""balancear"" e fazer um jogo mais similar ao DOS2, vai ser um lixo. VAi ser tipo o Sword Coast Legends. ------------------------------------ Outra coisa que adoraria fazer, mas não tenho dinheiro. Realidade virtual + voo ou de corrida, só imaginem que loco, jogar um jogo de F1 com este ôculus Igualdade = Nivelar todos por baixo.
07-06-2019, 11:19 AM
Coincidência , eu peguei meu ps2 para tirar um pouco a poeira e estou jogando gran turismo 3, ta bem gostoso e terapêutico. Esses dias pensei nisso também, ter esses equipamentos para jogo de corrida deve ser um espetaculo...Vida social vai pro saco facil facil
![]() →→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!
07-06-2019, 11:28 AM
Empolguei com Baldur's Gate 3, sempre fui fã da franquia sem nunca ter jogado, só via gameplays hahahaha,
To explodindo de vontade de jogar MK11 mas pelo preço praticado hoje tá impossível. ![]() ![]()
07-06-2019, 02:48 PM
(07-06-2019, 11:19 AM)xandysmaster Escreveu: Coincidência , eu peguei meu ps2 para tirar um pouco a poeira e estou jogando gran turismo 3, ta bem gostoso e terapêutico. Esses dias pensei nisso também, ter esses equipamentos para jogo de corrida deve ser um espetaculo...Vida social vai pro saco facil facil Cara, só imagine vc ta jogando warthunder e ter a asa do seu avião pegando fogo e vc caindo, com este óculos... (07-06-2019, 11:28 AM)Conrad Escreveu: Empolguei com Baldur's Gate 3, sempre fui fã da franquia sem nunca ter jogado, só via gameplays hahahaha, O legal do BG é a liberdade toda que ele te proporciona. Se tem uma coisa que me irrita pra carai é handholding. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
08-06-2019, 10:22 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 10:34 AM por Thanatos.)
Pesquisei e vi que Baldur's Gate 3 vai ser um cocozito. Não to mentindo.
tatech Escreveu:“We started with a very rigorous port of the ruleset. Then we started looking at what worked and what didn’t work. Because obviously, it’s a video game, so not everything translates very well. We modified where it made sense to start modifying,” Vincke said. Na boa. Os caras acham ruim que seus ataques não acertam o inimigo 100% das vezes. PQP. Se vc ta com uma espada e o inimigo ta com uma armadura "full plate", só sendo bem sortudo e habilidoso pra acertar em um dos "gaps"(por isto que espadas eram meio que armas de backup na época medieval). O jogo tem dados pra "simular" isto... O jogo vai tar cheio das viadagens de jogo moderno com direito a handholding, cooldowns, nada de checkagem de skills, nada de saves, etc. O próprio artigo menciona o Sword Coast Legends que foi um fracasso por tentar ser moderninho de mais e ignorar as regras do D&D. "mimimi não funciona em video game", VTNC, funcionou em NWN, NWN2, IWD, IWD2, BG, BG2, etc Só eu que to com mais raiva da Larien que tenho da EA/M$/BUGthesda? E olha que a EA/M$/Bugthesda arruinou muitas franquias que eu gosto. Querem fazer um joguinho cheio de cooldown, handholding, combate lento, arcos com alcance de NERF e etc? Não coloque o sagrado nome do Baldur's Gate nele. Crie seu "joguinho genérico cheio de frescura nº 654375486" e pronto. E a Wizards of the Coast pra aceitar isto também... Eles não aprenderam com o SCL?????? Quantos clones de SCL vão ter que fracassar pra eles entenderem o óbvio. É, mais uma franquia que foi destruída... Igualdade = Nivelar todos por baixo.
08-06-2019, 11:14 AM
Estamos ficando velhos tanathos.
Já não cabe os jogos modernos em nossas mentes. São feitos pros novos moleques. Precisamos de novos hobbies.
08-06-2019, 11:22 AM
E acrescento que não devemos deixar os jogos de nossa era perdidos no tempo, devemos joga-los sempre que possível, mas não deixando de jogar os novos, nos atualizar na jogatina conforme nossos bolsos conseguir (preço de itens, jogos, acessórios absurdamente caros), mas os da nossa era sempre devem estar no nosso meio, na nossa terapia semanal de jogatina.
Eu mesmo não abro mão do meu bom e velho ps2 por nada. Eu tenho 2 consoles (ps2), um está de reserva para se um dia, o console que uso der problemas e não tiver mais peça para reparos, terei outro de reserva. Eu não sei vcs, mas esses jogos da molecada de hoje, tem suas maravilhas, contextos, gráficos, melhorias impressionantes mas eu fico meio perdidão ..dou umas viajadas quando vou jogar, em especial os RPG ![]() →→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
08-06-2019, 11:32 AM
(08-06-2019, 11:14 AM)Spectro Escreveu: Estamos ficando velhos tanathos. O que me deixa puto nem é isto. É que pra que colocar o sagrado nome do Baldur's Gate nisto? E sério que o cara fala uma asneira colossal destas? De que não funciona em video game? Ele pelo menos jogou NWN, NWN2, IWD, IWD2, BG, BG2, etc?????? (08-06-2019, 11:22 AM)xandysmaster Escreveu: Eu mesmo não abro mão do meu bom e velho ps2 por nada. Eu tenho 2 consoles (ps2), um está de reserva para se um dia, o console que uso der problemas e não tiver mais peça para reparos, terei outro de reserva. Eu não sei vcs, mas esses jogos da molecada de hoje, tem suas maravilhas, contextos, gráficos, melhorias impressionantes mas eu fico meio perdidão ..dou umas viajadas quando vou jogar, em especial os RPG O problema é que os jogos que fazem sucesso entre a molecada não são estes jogos "maravilhas, contextos, gráficos, melhorias impressionantes ", são estas porcarias de Fortnite e joguinho filminho tipo Life is Strange.... Igualdade = Nivelar todos por baixo.
08-06-2019, 12:33 PM
(08-06-2019, 12:02 PM)Haykses Escreveu: Tô pensando em jogar Grim Dawn, recomendam? Depende. Grim Dawn é tipo o seguinte. Imagine se o Diablo 2 e o Titan Quest tivessem um filho. Eu particularmente ahcei legalzinho, não gostei de algumas mecânicas como cooldown, mas acho que vale a pena. Um que quero pegar é o Mordhau Igualdade = Nivelar todos por baixo.
08-06-2019, 12:38 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2019, 12:39 PM por ARAME FARPADO.)
Bicho, isso que o @Spectro e o @Thanatos falaram é verdade. Eu mesmo estou aqui na casa dos meus primos e estou jogando alguns jogos do Nintendo 64 com dois jogadores, e bicho os jogos se tornam outra coisa! Muito divertido jogar Mario Kart 64, Killer Instinct Gold, Super Smash Bros, etc com dois jogadores, até mesmo o Mario Tennis que eu NUNCA havia jogado na minha vida, joguei e achei divertidíssimo.
Essa é a essência que infelizmente os jogos de hoje perderam. Os jogos de hoje focam mais no single player e no multiplayer online que esqueceram do bom e velho multiplayer local raiz, que é o verdadeiro divertimento dos videogames. É por isso que até os games de futebol estão chatos hoje em dia...
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
08-06-2019, 03:46 PM
MARIO KART 64 JAMAIS SERÁ SUPERADO POR NENHUM JOGO NEM CONSOLE NEM MODERNIDADE NEM PORRA NENHUMAA...
→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
10-06-2019, 08:23 AM
Falando do Grim Dawn, curti. Vou desperdiçar umas horinhas nele kkkk.
+
Saquem só o trailer cinemático do Cyberpunk 2077
Muito foda, aliás, tem o fodendo Keanu Reeves no jogo cara KKKK, foda.
10-06-2019, 09:06 AM
Cyberpunk, mas que delícia é essa.
Pena q meu pc provavelmente não irá rodar. O último Deus Ex ele já rodou começando a engolir caroço. ===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be
10-06-2019, 06:13 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2019, 06:33 PM por Thanatos.)
Sabe as noites do nunca inverno? Então, apesar do NWN ser originalmente um jogo de PC, parece que ele recebeu um port pra Android(tem muito RPG, ocidental como nwn e baldur's gate e oriental como dragon quest, final fantasy e chrono trigger na google store), alguém já jogou algum deles no ANDROID??? Eu já tive o CD do NWN1, comprei na GOG e dps que saiu a EE na steam(mods facilitados e melhorias), tem todos os feitiços daora do pc? Tipo para o tempo? Tem todos os monstros e opções do pc?
Funciona bem? Os controles ficam muito zoados com touchscreen? edit : link pro jogo https://play.google.com/store/apps/detai...nwnandroid PS : Também to esperando o Cyberpunk 2077(pena que parece que ele lança em 2077, to ouvindo falar deste jogo a uma eternidade) edit 2 : VtMB parece bem F@D@ também Só espero que os SJW não estraguem o jogo. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
10-06-2019, 10:58 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2019, 11:05 PM por Spider_Moch.)
(10-06-2019, 06:13 PM)Thanatos Escreveu: edit 2 : VtMB parece bem F@D@ também Alem do hype do VtMB 2 parece ser foda . Outro jogo to na expectativa que com mesmo criador de Dark souls e Game of thrones . Elden Ring , faz pouco tempo que lançou Sekiro já tem outro kkkk espero que seja difícil se não nem compro ..
Não se apegar a nada e nem a ninguém é ser verdadeiramente livre.
![]()
11-06-2019, 09:21 PM
(10-06-2019, 08:23 AM)Haykses Escreveu: UM HOMEM, UMA MAQUINA, UMA BESTA ENJAULADA COM ODIO! A CD Red Projekt não brinca em serviço, os the witchers ditaram sua época e esse game vai ser mais um divisor de águas. ![]() ![]()
11-06-2019, 11:22 PM
Joguei Sekiro por algumas horas e agora tenho quase certeza que vou desinstalar na próxima vez que eu morrer. To ficando muito velho pra ficar me estressando com jogos estilos Souls. Mas na verdade esse nem é o problema em si. Em jogos Souls, eu jogo basicamente de escudo e espada, segurando o botão de defesa e raramente me desviando. Agora nessa merda eu não tenho escolha a não ser me desviar ou então fazer um parry que requer uma precisão da porra de UM FUCKING FRAME. Outra coisa que eu também não gostei foi do stealth desse jogo que é simplesmente um porre.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 5,866 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 1,654 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 20,904 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 39,081 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,017 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |