15-10-2019, 11:36 PM
Mano, red dead redemption 2 foi meio frustrante pra mim. O jogo é tecnicamente impecável mas, depois de algumas horas, você fica totalmente desmotivado. Vou citar os motivos:
- Não há necessidade de adquirir novas armas, pois todas parecem que tem o mesmo efeito;
- Não há motivação para caçar (tá bom... fazer bolsas. Mas, para carregar o que???);
- Não há sistema de melhorias. Então, explorar o mundo para que, além de “ver” easter eggs???
- A história seria interessante num filme, mas em um jogo...
- O jogo é fácil pra KCT, não tem nenhum desafio;
- O game demanda muito tempo para se jogar. Nós, que trabalhamos e estudamos, não temos tempo para ficar 4 horas andando a cavalo.
Isso foi o que eu lembrei. Agora, um game, por exemplo, como o “Assassins Creed Origins”, é muito mais superior, na minha opinião. Tecnicamente ele leva pau na comparação (Red dead é bem mais acabado). Mas o AC Origins tem uma história interessantíssima, o ambiente (Egito antigo) é muito bem apresentado: trata-se da representação mais foda do Egito em qualquer mídia de entretenimento. Fora que o combate é muito estimulante = espadas + arco e flecha!!!!!!!
Em fim... São apenas gostos. Mas, eu tbm não tenho paciência para jogar o Red Dead 2 não...
E QUE VENHA O THE LAST OF US PART II ANO QUE VEM PORRA!!!