03-12-2019, 02:26 PM
(03-12-2019, 10:51 AM)Centurion Escreveu:(02-12-2019, 03:18 PM)Thanatos Escreveu: Sekiro eu não jogaria nem de graça. Espero que quem curte não se sinta ofendido com o que vou falar, mas na real, Sekiro pra mim parece ser só um jogo souls sem variedade de armas, criação e progressão de personagem, pvp, coop, ng+ diferente e tudo o que sempre curti no dark souls. Eu já joguei o Dark Souls 2 com trocentas builds diferentes. A experiência de jogar com build de Hoplita e de Hexer é extremamente diferente. Mas o que vcs andaram comprando na sexta feira negra? Assim que entrar de férias, vou maratonar Gothic 1/2/3.Apesar da grande semelhança, Sekiro tem varias coisas únicas que o diferencia-o da serie souls em geral, algumas boas outras nem tanto. Bom, começando pelas mecânicas novas. Sekiro tem 2 mecânicas totalmente exclusivas, a ''Postura'' que é o quanto um personagem consegue defender ataques consecutivos sem dar parry, quando a postura chega no limite o personagem perde a guarda e fica aberto pra um ataque mortal (como se fosse um backstab ou um parry no DS) e a mecânica de ''Deflect'' que se da quando o personagem esquiva no frame certo pra cima de um ataque, assim quebrando uma boa parte da postura. Além disso, o jogo é bem mais frenético chegando a ser mais rápido que o próprio Bloodborne, tem a até uma frase que um boss diz que representa bem a mecânica do jogo ''Hesitação é morte'' pois se vc hesitar por um segundo é morte certa. O jogo de longe tem uma das melhores mecânicas de combate que já vi, tanto divertida quanto desafiadora, o único jogo que conheço que tem uma mecânica de combate tão complexa assim é for honor. Agora os pontos negativos é oque vc já disse, nenhuma variedade de arma, não poder criar o personagem/personalizar, sem multiplayer. Porém, acho que um ótimo jogo, sinceramente pra mim é o jogo do ano.
Sobre a black friday peguei o gamepass, comecei o metro exodus, parece ser um jogo otimo, até agora to curtindo muito.
Metro é muito F@DA. Não joguei muito, porque eu não curto FPS em lugar ultra apertado, me deixa tonto, mas ainda assim recomendo. Muito melhor que CoD(Childrens online daycare) ou Fortnite(o Childrens online daycare moderno).
(03-12-2019, 10:31 AM)Tyrant Escreveu: Já terminei o Death Stranding. Achei muito bom, mas provavelmente quem é fifeiro ou viciado em mata mata multiplayer não vai gostar, pois é um estilo de jogo mais contemplativo e de história intrincada. Quem gosta de ação desenfreada e não se aguenta lendo textos pra se aprofundar na história não vai entender nada e reclamar.
Não sou fã de ambos e não gostei do jogo. Tipo, eu leio pra carai. Tem uma tonelada de diálogo nos jogos que eu mais curto como Baldur's Gate. Só que ainda assim eu admiro a ousadia d Kojima em fazer algo diferente.
---------------
Monster Hunter eu não consigo me interessar. As armas/armaduras são muito "estilizadas", é questão de gosto. Não to dizendo que o jogo é ruim, só que prefiro outro design...
Igualdade = Nivelar todos por baixo.