03-12-2019, 03:49 PM
Essa desculpinha do Kojima de dizer que não te quero vou negando as aparências o USA só gosta de Shooter é porque ele ficou pistolinha (seu ego de melhor desenvolvedor de jogos foi ferido pela massiva criticas que recebeu) e não é por menos, porque muito, mas muito dos jogadores estão criticando o Walking Simulator dele pelo mundo.
O metacritic é uma prova disso: https://www.metacritic.com/game/playstat...-stranding
E é só o play 4, quando lançarem pra PC não duvido que as vendas venham a fracassar ou ser muito abaixo do esperado (vai perder um grande público nessa demora de exclusivo pro ps4) ou até mesmo ser bem mal avaliado na Steam.
Como Narrativa, gráficos e ambiente é um jogo excelente, possui uma história fenomenal e como ela decorre é perfeita (meus parabéns ao personagem do ator Mads Mikkelsen, o melhor, merece o premio Game Awards). Mas é só e para por aí, uma coisa interessante que o kojima faz nesse jogo é usar o vicio dos jogadores em likes para prender a sua atenção no caminhar das entregas e ser menos maçante, logo esse multiplayer ficou muito bem feito (mas é aquela, você fica o tempo todo querendo fazer um bom trajeto e deixar coisas pelo caminho para ajudar e receber likes)... muitas vezes no decorrer do game me parece que o Kojima não tem o menor Respeito pelo seu tempo, mandando vc caminhar horas desnecessárias só para dar prosseguimento com a narrativa... Quem achou que poderia fazer stealfh como em Metal gear se enganou, pois ao descobrir que vc é imortal as EPS se tornam meras chatices no caminho e é só passar correndo ou deixar ser pego para fugir mais rápido, sendo inútil o BB... Os menus no inicio são interessantes vc quer ver tudo, mas depois de um tempo é cansativo a quantidade de telas, coisas escritas e as explicações em voz que irritam... Sem contar que o Die-Hardman é mais chato que o seu Primo Roman "Let's go Bowling". É no máximo um nota 6 e pra quem for jogar, boas 10 horas de cutscene (seu controle chega a desligar), 4h de falatório (entre os menus e explicações), 15h de caminhada e 2h de ação por R$ 200,00. (SEDEX + Netflix Simulator).
Pra mim, eu vejo esse jogo como uma desculpa/marketing para o Kojima mostrar que quer fazer parte do Cinema e é bom nessa arte. Assim como aquele filme do "Naufrago" o maior comercial já feito e assistido por todos hahaha!!!
Eu prefiro gastar 30 horas em uma partida de Sid Meier's Civilization hahaha!!!
O metacritic é uma prova disso: https://www.metacritic.com/game/playstat...-stranding
E é só o play 4, quando lançarem pra PC não duvido que as vendas venham a fracassar ou ser muito abaixo do esperado (vai perder um grande público nessa demora de exclusivo pro ps4) ou até mesmo ser bem mal avaliado na Steam.
Como Narrativa, gráficos e ambiente é um jogo excelente, possui uma história fenomenal e como ela decorre é perfeita (meus parabéns ao personagem do ator Mads Mikkelsen, o melhor, merece o premio Game Awards). Mas é só e para por aí, uma coisa interessante que o kojima faz nesse jogo é usar o vicio dos jogadores em likes para prender a sua atenção no caminhar das entregas e ser menos maçante, logo esse multiplayer ficou muito bem feito (mas é aquela, você fica o tempo todo querendo fazer um bom trajeto e deixar coisas pelo caminho para ajudar e receber likes)... muitas vezes no decorrer do game me parece que o Kojima não tem o menor Respeito pelo seu tempo, mandando vc caminhar horas desnecessárias só para dar prosseguimento com a narrativa... Quem achou que poderia fazer stealfh como em Metal gear se enganou, pois ao descobrir que vc é imortal as EPS se tornam meras chatices no caminho e é só passar correndo ou deixar ser pego para fugir mais rápido, sendo inútil o BB... Os menus no inicio são interessantes vc quer ver tudo, mas depois de um tempo é cansativo a quantidade de telas, coisas escritas e as explicações em voz que irritam... Sem contar que o Die-Hardman é mais chato que o seu Primo Roman "Let's go Bowling". É no máximo um nota 6 e pra quem for jogar, boas 10 horas de cutscene (seu controle chega a desligar), 4h de falatório (entre os menus e explicações), 15h de caminhada e 2h de ação por R$ 200,00. (SEDEX + Netflix Simulator).
Pra mim, eu vejo esse jogo como uma desculpa/marketing para o Kojima mostrar que quer fazer parte do Cinema e é bom nessa arte. Assim como aquele filme do "Naufrago" o maior comercial já feito e assistido por todos hahaha!!!
Eu prefiro gastar 30 horas em uma partida de Sid Meier's Civilization hahaha!!!