15-01-2020, 03:57 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-01-2020, 04:34 AM por Cincinnatus.)
(15-01-2020, 01:29 AM)Seu Vagem Escreveu: Eu não curto jogos.
Mas o único jogo que eu gostaria de jogar é o gta, dizem que é muito bom.
Qual?
GTA existe desde o Playstation 1, era uma cópia MUITO mal feita de Driver, que acabou superando na época do PS2 em diante (na época do PS1, o Driver dava de 10 a 0 no GTA - que parecia mais um joguinho tonto de Super Nintendo).
Hoje, contando com títulos exclusivos (tipo um de Chinatown que só existiu pra PSP se não me engano), certamente tem mais de 10 GTAs... e sinceramente acho que se você pegar o jogo do nada, já adulto, já pelo último título, é um jogo que vai ter muito menos impacto do que se você tivesse "crescido" com o jogo.
(05-01-2020, 07:33 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Alguém aqui é fã (Órfão) de Silent Hill também?
Cê é loko, não sou gaymer (porque fazer video-game um "estilo de vida" é frescura demais pro meu gosto), mas Silent Hill é demais, o 2 foi uma obra de arte na época do começo ao fim, nos mínimos detalhes.
Lembra da molecadinha na infância babando ovo de Resident Evil, nunca chegou aos pés de SH.
(14-01-2020, 05:19 AM)Thanatos Escreveu: Outra coisa. Pra quem jogou Resident Evil. Tudo bem jogar o 4 e o 3 sem ter jogado o 2 e o 1 antes?
Hoje eu sei que tudo tem Remake, eu não sei se eles mudaram a história dos jogos nos remakes... mas coisa séria: o 4 é só ação comparado aos primeiros jogos - que foram os que consagraram a franquia.
O 3 é legal/raiz sim, mas a história é sequêncial, porque os jogos vão mostrando a vida dos personagens, o Leon do RE4, é um dos protagonistas do RE2 que, pra maioria das pessoas, foi o melhor jogo da franquia (contando até o 5 - a partir do 6 parece que os produtores quiseram voltar mais pro survival horror, mas não posso julgar porque o 6 eu nunca joguei).
Recomendaria se pudesse escolher só um jogo da franquia, jogar o RE2. Entre o 3 e o 4, o 3 (o 3 original de ps1 tinha até um hue

(11-12-2019, 10:52 PM)Velho Gonçalves Escreveu: Um Remake do Resident Evil 3...
Não entendi foi nada, os gráficos evoluiram e Jill ficou é baranga?!
Olhem como eram as CGIs da Jill no PS1 comparado a como é/será agora
![[Imagem: 405-4058146_jill-resident-evil-3-nemesis...wnload.png]](https://www.pngitem.com/pimgs/m/405-4058146_jill-resident-evil-3-nemesis-hd-png-download.png)
É tipo o efeito alcolizado e sóbrio na vida real?!

Tudo bem que a ideia de alguém ir enfrentar aquela cidade de mini-saia era ridícula... o fato dela não se sujar se explicava pela potência dos aparelhos da época, não dava pra ficar de muito detalhismo... mas transformar uma Frencezinha-Japonesa (pelo menos é o que o google disse que seria a etnia da personagem) em uma Eslava pós-chernobyl é sacanagem com a molecada.