18-03-2020, 01:37 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2020, 01:38 PM por Tyrant.)
Tô jogando Final Fantasy XV já que o 7 Remake vai sair uma fortuna. Peguei a edição completa baratinha e o jogo é bom, o unico detalhe é que o enredo do jogo é muito fragmentado. É o jogo principal, umas 5 DLC's sendo que umas 3 outras foram canceladas, um filme, uma anime de 6 episódios e ainda tem até um livro que vai sair esse ano com um final alternativo pra história.
Vai tomar no c# com esse negócio de universo multimídia. Eu gosto de jogo que tá tudo alí, se vc não viu foi pq não prestou atenção, e não essa farofada do caralho que o cara tem que ser arqueólogo pra desvendar igual Dark Souls uahuahauahuahuha
Mas tirando isso o jogo é bom, só o sistema de luta que achei meio bagunçado. Matei um Titã ontem e nem sei como foi a luta, pq era tanto boneco na tela que parecia abertura de loja em Black Friday...
Vai tomar no c# com esse negócio de universo multimídia. Eu gosto de jogo que tá tudo alí, se vc não viu foi pq não prestou atenção, e não essa farofada do caralho que o cara tem que ser arqueólogo pra desvendar igual Dark Souls uahuahauahuahuha
Mas tirando isso o jogo é bom, só o sistema de luta que achei meio bagunçado. Matei um Titã ontem e nem sei como foi a luta, pq era tanto boneco na tela que parecia abertura de loja em Black Friday...
Primeiro diga a si mesmo o que você deveria ser; depois, faça o que tem de fazer. - Epiteto
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST
Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO
Acesse: Tyrant - O Blog do Tirano
Acesse: FIM DO MUNDO PODCAST
Acesse: CONHECENDO GAMES RETRO