18-03-2020, 03:08 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2020, 03:19 PM por Thanatos.)
Nunca gostei de FF(tirando o 1), pois valorizo e muito imersão e liberdade em RPG e FF meio que é ultra linear e te força a jogar com um personagem que quase sempre eu não gosto, mas este esquema ai de vender o jogo picado em 666 partes é algo tão mercenário que se duvidar até os mercenários considerariam isto anti ético. De qualquer forma, no returning eu consegui finalmente upar meu demonio. Uma classe/arquétipo que eu amo jogar em RPG é necromante e em minha opinião returning tem uma das melhores implementações disto. Arcanum, M&M 8, Diablo 2 e etc também tem bons necromantes.
Cada facção no returning tem suas coisas únicas. Paladinos tem as melhores armaduras. Os templários eu não sei, os magos de fogo podem nukar geral e reduzir a resistência a fogo dos inimigos, os magos da água podem congelar os inimigos, os gurus poedm fazer umas ervas que dão uns buffs loucos com a alquimia e os necromantes podem usar a força vital pra manter os minions e os feitiços sendo usados e podem aprender demonologia e criar demonios bem poderosos.
O mod/addon é muito F#D@ só que a tradução pro inglês é bem porca.
Pra quem não quer se estressar muito com controles mais arcaicos, tem o G3. Só fiquem longe do remake do G1 que ele é um cocozito.
Cada facção no returning tem suas coisas únicas. Paladinos tem as melhores armaduras. Os templários eu não sei, os magos de fogo podem nukar geral e reduzir a resistência a fogo dos inimigos, os magos da água podem congelar os inimigos, os gurus poedm fazer umas ervas que dão uns buffs loucos com a alquimia e os necromantes podem usar a força vital pra manter os minions e os feitiços sendo usados e podem aprender demonologia e criar demonios bem poderosos.
O mod/addon é muito F#D@ só que a tradução pro inglês é bem porca.
Pra quem não quer se estressar muito com controles mais arcaicos, tem o G3. Só fiquem longe do remake do G1 que ele é um cocozito.
![[Imagem: Dqbf0jX.jpg]](https://i.imgur.com/Dqbf0jX.jpg)
Igualdade = Nivelar todos por baixo.