18-07-2020, 04:17 PM
Galera aqui só joga coisa de alto nível!! Por isso ando vendo muito na gringa a galera se bater e ficar puta quando querem colocar lacração nos jogos, esse é um dos poucos hobbies "pop" que ainda temos. The Lacre of Us 2 é um exemplo, jogão massa da porra (o Velho tá de prova) joguei o 1 ainda no PS3, o novo estragado por lacração (como falou o Tirano).
Mas não tenho PS4, estou no PC mesmo.
No passado eu gastei uma nota do próprio bolso para comprar umas peças para meu PC (parcelado a perder de vista na época) e eu fui dar uma olhada agora no preço das coisas, quase caio pra trás. Época horrível, ainda bem que meu investimento se segurou.
Jogos de PC ainda bem que seguraram o preço. No caminho que o país vai, cada salário mínimo só vai comprar 1 ou 2 jogos. O dólar tá alto, mas o preço dos jogos tava bom essas promoções. Aproveitei e comprei uns presentes pra mim mesmo jogar nas folguinhas ou quando eu estiver fazendo atendimento por home office mesmo.
O que a confraria acha de abrir tópico de pcs e notebooks, falar nisso?
Mas não tenho PS4, estou no PC mesmo.
No passado eu gastei uma nota do próprio bolso para comprar umas peças para meu PC (parcelado a perder de vista na época) e eu fui dar uma olhada agora no preço das coisas, quase caio pra trás. Época horrível, ainda bem que meu investimento se segurou.
Jogos de PC ainda bem que seguraram o preço. No caminho que o país vai, cada salário mínimo só vai comprar 1 ou 2 jogos. O dólar tá alto, mas o preço dos jogos tava bom essas promoções. Aproveitei e comprei uns presentes pra mim mesmo jogar nas folguinhas ou quando eu estiver fazendo atendimento por home office mesmo.
O que a confraria acha de abrir tópico de pcs e notebooks, falar nisso?
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”
(Provérbio Irlandês)