14-02-2021, 08:01 PM
Eu uso uma.chinesa de fogo...uma arqueira que sumona uma ave elétrica, o principal do jogo e a barbara pra curar
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
|
14-02-2021, 08:01 PM
Eu uso uma.chinesa de fogo...uma arqueira que sumona uma ave elétrica, o principal do jogo e a barbara pra curar
16-02-2021, 05:39 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2021, 05:39 PM por Chimera.)
Joguem Brutal Doom para dar aquela relaxada depois do trabalho:
A verdadeira arma de que você precisa se chama conhecimento.
Observador da Real
16-02-2021, 07:21 PM
Gacha games como o Genshin, nunca entendi o apelo. No passado o pessoal criticava "horse armor DLC", um jogo onde vc paga pela CHANCE de ter a "horse armor" é ridículo.
To jogando o bom e velho Diablo 2. Também comprei Citadel e Insurgency, só que graças ao feriado bancário só chega amanha. ![]() Igualdade = Nivelar todos por baixo.
16-02-2021, 07:32 PM
Eu gosto de gacha pq me mantém interessado.
Claro que se lançassem jogos novos não gacha bons, divertidos, com muita side quest boa, história foda.... Mas não lançam...
16-02-2021, 11:54 PM
(16-02-2021, 07:32 PM)Spectro Escreveu: Eu gosto de gacha pq me mantém interessado. Exatamente. E digo mais: enquanto a indústria de games continuar nessa putaria de agradar os interesses sjw e fazer games com apelo político-ideológico, ao contrário da indústria anime japonesa que tá pouco se fodendo pra "objetificação da mulher" e taca fanservice até o talo, com histórias sem apelo pra agradar os punheteiros da mídia feminazi, com direito a um toque de conhecimento e cultura local, eu não dou a mínima se é Gacha ou não, eu vou jogar e ponto. Tô de saco cheio da cultura ocidental globalista que empurra merda atrás de merda na goela dos outros. Não é por menos que eu estou boicotando essas produções idiotas que vieram e virão apenas pra fazer raiva em quem não gosta e ter que lidar com o hype adolescente é o fim. O Cyberfuck mesmo foi um exemplo, os caras lá fora questionaram se teria como criar personagem feminino e botar um pinto nela pra fazer algo para agradar os travecos, isso foi o fim da picada pra mim. Ou quando veio o The Last 2 e a cena das lesbicas e da Arnold feminina também. Isso deixa qualquer um puto da vida. Enfim, desculpem o desabafo, mas senti que foi necessário.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim.
[font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana][i]Salmos 144:1-2[/font][/i] [font=Verdana, Verdana, Verdana, Verdana]強さと名誉と尊厳 [/font]
17-02-2021, 12:57 AM
jogando:
frostpunk partisans 1941 railway empire disonored 2 sim, sou um hipster dos games. ===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be
17-02-2021, 02:18 AM
Sou bom em starcraft, queria jogar starcraft remastered porém não tem dinheiro pra comprar
![]()
19-02-2021, 05:06 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2021, 05:06 PM por Thanatos.)
"Claro que se lançassem jogos novos não gacha bons, divertidos, com muita side quest boa, história foda.... Mas não lançam..."
Jogue os jogos antigos "mas gráficos". Mod ta ai pra isto. Jogo de quase 20 anos atrás(2002) com mods gráficos. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
19-02-2021, 07:56 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-02-2021, 07:56 PM por Digons.)
Thanatos, a graça de jogos gacha é exatamente completar o jogo sem os melhores personagens. Jogos gacha bons possuem essa característica. Exemplos podem ser Fate Grand Order, Arknights, Azur Lane, Genshin Impact, Epic 7, Dragon Ball Legends, Grandblue Fantasy...Se isso não te agrada, ok. O meu favorito daí é justamente Fate Grand Order. A chance de você ter um personagem 5* é ridículo, mas tá longe de ser necessário.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
20-02-2021, 04:15 PM
Mas ainda acho muita FDPutagem cobrar pela chance de ganhar algo. A mt tempo atrás, lembro que no warface, tinha gente que gastou mais de R$4000,00 pra ganhar a AS50 e não ganhou a merda da arma. Com este dinheiro, o cara viajava e atirava pro PY e atirava com uma AS50(ou arma similar) na vida real, por um bom tempo...
Tem aqui um caso de crianças Britânicas esvaziando a conta bancária dos pais pra ganhar o Messi no FIFA e nem assim ganharam ele > https://www.thesun.co.uk/sport/football/...i-fifa-19/ Com gatcha, pra que gastar tanto na chance de pegar sua "waifu" num jogo virtual. Paga uma GP pra fazer cosplay da sua waifu. Vai sair bem mais barato e ser bem melhor. Estas mecânicas de cassino em jogos são a pior aberração que existe. No mais, Citadel é bem legal, e seis viram que anunciaram remake do Diablo 2? Olhe o visual das novas classes. Assassina, Amazona, Druida, Paladino, Necromante, Bárbaro e Feiticeira. ![]() Trailer Querem ver o declínio de Diablo? Como um mago se torna melhor em tacar bolas de fogo? Diablo 1 - Lendo grimórios Diablo 2 - Investindo skill points Diablo 3 - Achando um machado maior, mais afiado e mais pesado. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
20-02-2021, 07:01 PM
Kkkkk de fato, cobrar pra ter a chance de algo é complicado. Só que é mais complicado ainda você citar Warframe que tem uma das melhores políticas de monetização de jogos. Outra coisa, como eu disse, em jogos gacha BONS, nao é necessário vc ter personagens raros pra seguir no jogo. Isso que diferencia um jogo de verdade de um cash grab. Uma coisa também é que eu sou completamente F2P nesses jogos, entao pra eu ter um personagem que eu quero, eu tenho que salvar o dinheiro do jogo por meses a fio. Mas isso é escolha minha. Se o ara quiser gastar grana com PNG, problema dele
Eu entendo o saudosismo por jogos antigos e jamais vou falar que esses jogos gacha sao melhores do que um baldur's gate ou planescape torment, mas nao é preciso colocar todos esses jogos em um saco só e fim de papo. Eu te recomendo Genshin Impact pra início de conversa.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...
20-02-2021, 08:06 PM
Não sei pq nunca gostei de zerar jogos, gostava de jogar somente online, sempre deixava pra zerar de lado.
20-02-2021, 08:23 PM
(20-02-2021, 07:01 PM)Digons Escreveu: Kkkkk de fato, cobrar pra ter a chance de algo é complicado. Só que é mais complicado ainda você citar Warframe Eu não citei warframe. Citei warFACE. Um jogo de tiro em primeira pessoa. E joguei muito o jogo lá por 2013. Igualdade = Nivelar todos por baixo.
20-02-2021, 08:54 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2021, 08:58 PM por Falchion.)
existe a diferença de monetização que mantém o jogo, da monetização predatoria/mercenaria!
tem jogo que é filha da puta lhe joga na historia vc joga a merda inteira depois de 100 200 horas ele vem é quer que vc pague pra continuar a progredir...é tem jogo que vc joga de graça, sem compromisso nenhum de meter grana. genshim é um belo exemplo, onde vc não é impedido de ter nem os personagens ditos "pagos"...é só pegar recursos que cedo ou tarde aquele personagem que nego pagou milhão cai pra vc, ali vc não ta disputando pra ser melhor ou mais forte que ninguém....eu particularmente não me importo com isso adoro ver minha empregadinha cada dia ficando mais forte e batendo mais. um exemplo eu joguei dota por anos afinco, o player free não é "capado" em nada no jogo, do contrario já lucrei MUITO com o dota. comprava os "passes" ali por 30-50 reais ai eu upava o passe todo, pegava os "cosméticos"(o passe da uma especie de caixa onde vc pode obter itens carissimos, e alguns itens de aparência pros personagens nada que afetasse o jogo ou desse algum tipo de vantagem, mas os itens tinham um "valor" é vc podia vender pra outros jogadores que pagavam grana no seu item na loja da steam), eu comprava o passe por 30-50 conto e jogando pegava as caixinhas vendia pros mlks que gostavam de abrir a carteira pra ser seu bonequinho piscando todo fru fru e fazia 400 reais na steam(epoca que eu dava sorte nos drops dava pra fazer até uns 700 800 reais) , nessa época eu não trampava, isso me fartava pois eu mesmo quebrado podia comprar outros jogos na steam, graças a esse metodo.
28-02-2021, 08:10 PM
Se eu contar não irão acreditar, mas já tem duas semanas que estou a jogar Frostbite.
![]() Assim que passar essa fase tensa de submissão de artigos pretendo me aventurar nos games de estratégia, tipo Age of Empires.
28-02-2021, 09:33 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2021, 09:35 PM por Thanatos.)
Opinião polêmica. Nintendo é a pior empresa de jogos.
![]() 1 - A nintendo censurou vários jogos com esta palhaçada de "family friendly", isto prejudicou alguns games como Mortal Kombat e ARRUINOU as chances de RPG's ocidentais maravilhosos como Ultima 7 de atingir o público de console[1] Quem sabe inglês, ta ai um vídeo comparando o Ultima 7 de PC com o SNES 2 - A Nintendo vai atrás de projetos de fãs sem fins lucrativos. Aliais, eles já chegaram a processar uma criança por se vestir de Mário[2]. A EA é gananciosa? Sim, só que eles prejudicam o consumidor pra ganhar. A Nintendo prejudica consumidores sem ganhar absolutamente nada em troca. 3 - A Nintendo cobra preços absurdos. Baldur's Gate 2: Enhanced edition ta 35 na steam. No mercado livre, achei pra Switch por freaking 370 reais. 4 - A Nintendo tem a pior política de reembolso e suporte a usuários. 5 - A Nintendo insiste em inovações horríveis como motion control e barra boas inovações como consoles usando CD ao invés de cartucho. 6 - O controle de TODOS os consoles delas são horríveis. Principalmente do Switch, muito pequeno e frágil 7 - O HW dela é o pior custo benefício ever. 8 - Region locking. A Nintendo ainda faz esta palhaçada[3]. 9 - Os caras cobram fortunas por remasters de jogos de 20 anos, cujos gráficos são bem inferiores ao Diablo 2 : resurrected. Fontes : 1 - https://wiki.ultimacodex.com/wiki/SNES-p...Ultima_VII 2 - https://thehardtimes.net/harddrive/ninte...-halloween 3 - https://comicbook.com/gaming/news/games-...do-switch/ Igualdade = Nivelar todos por baixo.
01-03-2021, 06:20 PM
(28-02-2021, 09:33 PM)Thanatos Escreveu: Opinião polêmica. Nintendo é a pior empresa de jogos. Como sou um fã de carteirinha da série "Resident Evil", quero complementar com uma informação relevante;
Ha uns 15 anos, a nintendo, com a intenção de expandir seus jogadores e publico, teve a ideia de fazer com que a Capcom mantivesse a exclusividade da série resident evil ao "Nintendo Gamecube" (um ótimo console, diga-se de passagem).
No entanto, tal movimentação não durou muito tempo... a capcom lançou jogos da série resident evil em outras plataformas (o resident evil 4, ao PS2, por exemplo, e dai por diante... RE 5, RE 6 e etc...). Ou seja, uma baita jogada comercial, e de marketing que, a primeiro momento parecia interessante, mas que não foi adiante. Até pouco tempo atrás, a porra da Nintendo era a única detentora dos direitos de exclusividade do remake do resident evil 1 (O melhor survival horror já feito, até hoje!!!). No entanto, isso não se sustentou... a Capcom entrou na justiça, saiu no tapa com a Nintendo, e arrancou dela o direito sobre o Remake do Resident evil 1... Hoje, graças a Deus (e à Capcom rsrs), podemos jogar essa MARAVILHA de jogo, no PS 4 por exemplo!!!
![]()
02-04-2021, 03:45 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2021, 03:53 AM por Falchion.)
estava eu aqui de madrugada, hoje finalmente eu tive um tempo pra respirar ai eu tava jogando alguns jogos antigos, relembrando uns jogos da minha infancia até caiu umas lagrimas, isso aqui era GOLD:
não vou puxar mais pra não poluir o tpc de imagens, mas eu queria colocar muito mais coisa mais aqui, eu sinto uma saudade do caralho da época de ouro do master sistem>mega drive>nintendo 64 lembro minha infancia pré adolescencia, mlk tinha o glorioso ps1 era tirado na roda de ótario, pois os jogos mais alucinantes tavam no mega drive, lembro as diversas vezes que a mlkada da rua largava seus playstation pra alucinar aqui em casa, nas obras de arte da sega ![]() ![]() ![]() ![]()
02-04-2021, 09:45 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-04-2021, 09:54 AM por Thanatos.)
Só eu que joguei bem mais no PC na infância? Alguns jogos que marcaram minha infância :
Heretic foi meu primeiro shooter, M&M VII foi meu primeiro RPG, Aladdin meu primeiro jogo de plataforma e Speed Racer, meu primeiro de corrida. ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Igualdade = Nivelar todos por baixo. |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Quais as 5 lutas mais épicas da história do Cinema? | Berlin | 24 | 5,907 |
30-05-2022, 11:15 AM Última Mensagem: _Barbanegra_ |
|
Feliz ano novo. Quais seus planos? | Peter Grifen | 8 | 1,673 |
12-02-2022, 12:46 PM Última Mensagem: Cosa Nostr4 |
|
[Retro Games] Sites para baixar conteúdos | Senna | 52 | 20,994 |
13-04-2021, 12:26 PM Última Mensagem: Corpsegrinder |
|
PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? | ARAME FARPADO | 37 | 39,142 |
18-03-2020, 12:32 AM Última Mensagem: Rev.Charles Bronson |
|
Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? | Velho Gonçalves | 5 | 2,042 |
16-01-2020, 12:15 AM Última Mensagem: Gilgamesh |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |