20-02-2021, 07:01 PM
Kkkkk de fato, cobrar pra ter a chance de algo é complicado. Só que é mais complicado ainda você citar Warframe que tem uma das melhores políticas de monetização de jogos. Outra coisa, como eu disse, em jogos gacha BONS, nao é necessário vc ter personagens raros pra seguir no jogo. Isso que diferencia um jogo de verdade de um cash grab. Uma coisa também é que eu sou completamente F2P nesses jogos, entao pra eu ter um personagem que eu quero, eu tenho que salvar o dinheiro do jogo por meses a fio. Mas isso é escolha minha. Se o ara quiser gastar grana com PNG, problema dele
Eu entendo o saudosismo por jogos antigos e jamais vou falar que esses jogos gacha sao melhores do que um baldur's gate ou planescape torment, mas nao é preciso colocar todos esses jogos em um saco só e fim de papo. Eu te recomendo Genshin Impact pra início de conversa.
Eu entendo o saudosismo por jogos antigos e jamais vou falar que esses jogos gacha sao melhores do que um baldur's gate ou planescape torment, mas nao é preciso colocar todos esses jogos em um saco só e fim de papo. Eu te recomendo Genshin Impact pra início de conversa.
Você é o Padilha e eu sou o George Soros...