09-12-2021, 08:49 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2021, 08:50 PM por Thanatos.)
Com muita coisa pra lidar no trabalho e um code challenge bem FDP que tive que fazer pra talvez conseguir um trabalho melhor, fiquei uns bons dias sem jogar absolutamente nada. Testei o demonicon, mas não curti mt. Alguém ai já jogou Drakensang? Parece ser baseado em Dark eye https://store.steampowered.com/app/12640/Drakensang/
Outra coisa, continuei de um save bem antigo do meu DS2 depois de meses sem jogar, jogando as DLC's agora. O Fume Knight é dificinho, mas foi de primeira rsrs. BTW, a Moonlight greatsword é minha arma favorita na franquia. Principalmente nas DLCs onde magias normais são horríveis e precisa tacar umas 3 soul spears pra matar qqr mob noob. É muito melhor usar ela.
Screenshots abaixo
Ainda sobre jogos, alguém ai joga War Thunder?
Sinto saudade de pegar meu Messerschmitt Bf 110 e trucidar uns noobs com minhas 4 metralhadoras MG 17(7,92mm Mauser) e dois canhões 20mm, já consegui abater seis aviões no modo realista antes de ter que pousar.
Outra coisa, continuei de um save bem antigo do meu DS2 depois de meses sem jogar, jogando as DLC's agora. O Fume Knight é dificinho, mas foi de primeira rsrs. BTW, a Moonlight greatsword é minha arma favorita na franquia. Principalmente nas DLCs onde magias normais são horríveis e precisa tacar umas 3 soul spears pra matar qqr mob noob. É muito melhor usar ela.
Screenshots abaixo
Ainda sobre jogos, alguém ai joga War Thunder?
Sinto saudade de pegar meu Messerschmitt Bf 110 e trucidar uns noobs com minhas 4 metralhadoras MG 17(7,92mm Mauser) e dois canhões 20mm, já consegui abater seis aviões no modo realista antes de ter que pousar.
Igualdade = Nivelar todos por baixo.