07-10-2022, 12:12 AM
(06-10-2022, 11:19 PM)Thanatos Escreveu: To pensando em re jogar Dark Souls 2 e jogar de Hexer. Alguma sugestão de ARMA boa pra usar pareada com meus hexes? To pensando em pegar a Ice Rapier da DLC. Ou a Crypt Blacksword, mas ela é muito similar a moonlight greatsword que é a arma que eu usei na minha build de mago.
O que pensam da Darkdrift? Nunca joguei DS2 de Katana. Enquanto eu não pega-la(que só da pra pega mais a frente) acho que vou usar a fire longsword que da pra pegar bem no começo do jogo.
Outra coisa, testem o demo do Dungeons of the Amber Griffin. Sinto muito falta dos "blobbers". Quase não fazem mais jogos deste tipo https://store.steampowered.com/app/17642...r_Griffin/
faz uns anos que eu joguei dark souls 2 a memoria ta na casa do caralho, minha diversão foi fazer um pure hexer, peguei todos os itens possiveis que escalavam com o dano da magia, foi divertido de brincar!
o mais comum que a galera usa é o picolezão da cripta, espada de fogo e boa pra inicio de um hexer, eu usava a avelyn(não sei se escrevi corretamente o nome) é uma besta que da 3 tiros seguidos, pra surpreender a galera chata do pvp, sino do velstadt é muito bom tbm mas ai já estamos falando de armas pesadas que pedem uma outra gameplay, a faca de açougueiro inbuida com dark, tbm era danada de boa pra ter uma espada de uma mão decente pra te proteger quando não da pra fugir!
dark souls 2 apesar de ser muito criticado é o que permite a maior diversidade de builds, se souber fazer certinho, da pra fazer absolutamente qualquer coisa funcionar!