30-11-2022, 01:55 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2022, 01:58 AM por Thanatos.)
Uma coisa que prejudica e muito a Blizzard é em minha opinião o foco no endgame. Tipo, seis conseguem imaginar a blizzard atual colocando algum feitiço como o Inferno no WoW clássico ou Iron Golem no Diablo 2? Pra quem não sabe, necromante no diablo 2 podia pegar uma armadura e usar as propriedades mágicas dela pra ele. ISto pra quem só pensa no end game é inútil. Sacrificar um item f0da e raro por um pet que vai morrer cedo ou tarde não é lá muito inteligente, mas é bem legal de qualquer forma.
![[Imagem: 1o6aCNC.png]](https://i.imgur.com/1o6aCNC.png)
Já no caso do inferno, tal feitiço só pode ser usado em outdoors. Ou seja, inútil em raids, o que tem sentido já que o feitiço conjura um meteoro de Fel dos céus e após cair, o meteoro "vira" o pet. Também era necessário lançar enlsave demon múltiplas vezes no pet pq ele era forte demais pra ser controlado e cedo ou tarde, vai resistir o seu feitiço e ficar hostil. Ou seja, era perigoso conjura-lo até para o Bruxo(Warlock). E também era necessário uma longa quest pra conseguir o feitiço em várias áreas de nível alto.
Também permitia trollar áreas de baixo nível

Este tipo de coisa é muito bom do aspecto "flavor", mas infelizmente não tera mais no WoW, pois a Blizzard só liga pro end game.
Mas ainda sobre wow, se eu for jogar wotlk nos servidores oficiais :
1 - Tem como usar addon/mods pra remover a censura e lacração da Blizzard? Se sim, existe risco de ban?
2 - Quanto custaria pra eu começar o wotlk no conteúdo pelo menos de TBC(the burning cruzade), pois eu não to afim de jogar desde o começo com 1x xp.
3 - Existe chances altas da Blizzard estragar o clássico ou forçar todo mundo a ir pro cataclysm?
![[Imagem: 1o6aCNC.png]](https://i.imgur.com/1o6aCNC.png)
Já no caso do inferno, tal feitiço só pode ser usado em outdoors. Ou seja, inútil em raids, o que tem sentido já que o feitiço conjura um meteoro de Fel dos céus e após cair, o meteoro "vira" o pet. Também era necessário lançar enlsave demon múltiplas vezes no pet pq ele era forte demais pra ser controlado e cedo ou tarde, vai resistir o seu feitiço e ficar hostil. Ou seja, era perigoso conjura-lo até para o Bruxo(Warlock). E também era necessário uma longa quest pra conseguir o feitiço em várias áreas de nível alto.
Também permitia trollar áreas de baixo nível

Este tipo de coisa é muito bom do aspecto "flavor", mas infelizmente não tera mais no WoW, pois a Blizzard só liga pro end game.
Mas ainda sobre wow, se eu for jogar wotlk nos servidores oficiais :
1 - Tem como usar addon/mods pra remover a censura e lacração da Blizzard? Se sim, existe risco de ban?
2 - Quanto custaria pra eu começar o wotlk no conteúdo pelo menos de TBC(the burning cruzade), pois eu não to afim de jogar desde o começo com 1x xp.
3 - Existe chances altas da Blizzard estragar o clássico ou forçar todo mundo a ir pro cataclysm?
Igualdade = Nivelar todos por baixo.