02-12-2022, 04:27 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 02-12-2022, 04:28 AM por Thanatos.)
Paguei R$250 pra jogar o Wrath of the Lich king no servidor oficial, com o melhor boost pra não ter que jogar desde o lv 1 e a primeira coisa que noto é que a Blizzard tirou gênero na criação de personagem. Ai após terminar um projeto bem longo, vou jogar uma dungeon antes de dormir(tarde) e segunda coisa que noto é que tiraram o dungeon finder. Como eu já tava de warlock no servidor privado, resolvi ir de Frost mage no oficial. Ta bem divertido, os gráficos são muito melhores e a conexão é muito mais estável. Muito menos lag.
Eu vou continuar jogando até minha inscrição vencer, mas pra ser sincero, provavelmente não vou renova-la. Não porque o jogo é ruim, longe disto. Só porque não ter dungeon finder deixa uma das coisas mais divertidas do jogo bem mais burocrática.
Pra ser sincero, talvez depois que ela acabe, talvez pegue pra jogar o Age of Conan, é bem parecido com WoW, porém, não tem lacração lá e tem nudez
-------------------
Sobre subscrição, se eu ficar uma eternidade sem logar no servidor da Blizzard, meu char será deletado? Que eu em Janeiro e Fevereiro terei bem pouco tempo pra jogar, já que mal acabei um projeto insano e provavelmente peguarei outro
Eu vou continuar jogando até minha inscrição vencer, mas pra ser sincero, provavelmente não vou renova-la. Não porque o jogo é ruim, longe disto. Só porque não ter dungeon finder deixa uma das coisas mais divertidas do jogo bem mais burocrática.
Pra ser sincero, talvez depois que ela acabe, talvez pegue pra jogar o Age of Conan, é bem parecido com WoW, porém, não tem lacração lá e tem nudez

-------------------
Sobre subscrição, se eu ficar uma eternidade sem logar no servidor da Blizzard, meu char será deletado? Que eu em Janeiro e Fevereiro terei bem pouco tempo pra jogar, já que mal acabei um projeto insano e provavelmente peguarei outro
Igualdade = Nivelar todos por baixo.