24-03-2013, 05:43 PM
No momento:
-The Elder Scrolls V: Skyrim
-Arma 2
-Arma 2: Operation Arrowhead
-Grand Theft Auto 4 (PC + Trainer, ótima recomendação)
-Farcry 3
-Civilization V
-Civilization V: Gods and Kings
-Dawnguard e Hearthfire (Ambos no Skyrim)
-Call of Duty: Modern Warfare 3
-The Sims 3 (Gosto desse conceito sandbox antes que venham falar algo)
-Yugioh! Forbidden Memories (No emulador de PS1 do meu PC)
E só, por enquanto.
Recomendo dois mods ARROMBADORES para o Skyrim de PC: Moonpath to Elsweyr e Wyrmstooth. Jogue eles e verá o que eu estou falando.
Se você gosta de FPS e sandbox, Arma 2 e suas expansões são para você: Jogo totalmente realista, TODOS os prédios e estruturas podem ser destruidos (Não é que nem no Call of Duty, onde você joga uma bomba atômica num sobrado e ele fica intacto). A campaign dele e do Arrowhead são meio pequenas, porém ambos possuem editores de mapa (Você pode criar a sua própria missão e o caralho alado) simplesmente ÈPICOS!
-The Elder Scrolls V: Skyrim
-Arma 2
-Arma 2: Operation Arrowhead
-Grand Theft Auto 4 (PC + Trainer, ótima recomendação)
-Farcry 3
-Civilization V
-Civilization V: Gods and Kings
-Dawnguard e Hearthfire (Ambos no Skyrim)
-Call of Duty: Modern Warfare 3
-The Sims 3 (Gosto desse conceito sandbox antes que venham falar algo)
-Yugioh! Forbidden Memories (No emulador de PS1 do meu PC)
E só, por enquanto.
Recomendo dois mods ARROMBADORES para o Skyrim de PC: Moonpath to Elsweyr e Wyrmstooth. Jogue eles e verá o que eu estou falando.
Se você gosta de FPS e sandbox, Arma 2 e suas expansões são para você: Jogo totalmente realista, TODOS os prédios e estruturas podem ser destruidos (Não é que nem no Call of Duty, onde você joga uma bomba atômica num sobrado e ele fica intacto). A campaign dele e do Arrowhead são meio pequenas, porém ambos possuem editores de mapa (Você pode criar a sua própria missão e o caralho alado) simplesmente ÈPICOS!
"A maior apreciação de alguem é viver por ele,não apenas urrar suas palavras"-Jonh F. Kennedy ( tradução contextual,adaptada)
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)
"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."
"A mudança é a lei da vida. Aqueles que só olham para o passado ou para o presente certamente não alcançarão o futuro" Jonh F. Kennedy(tradução contextual)
"A vida é um campeonato.Se pensas em desistir dela,isto é apenas mais um dos oponentes que tu deves vencer."