02-04-2013, 03:12 AM
(01-04-2013, 09:57 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu:(11-02-2013, 04:22 PM)barão_kageyama Escreveu:(10-02-2013, 03:27 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Se eu um dia baixar um emulador, eu jogaria Yu-Gi-Oh Forbidden Memories. Único jogo que tenho ânimo de jogar até hoje, porém não dá mais pois o CD (ou o console, sei lá) anda falhando. Ainda tenho contas a resolver com o
Forbidden Memories. É tão bom que uma galera nova ainda joga, influenciada pelo seriado. Teve até um youtuber que fez vários gameplays ano passado dele.
http://youtu.be/V-ocRQxUbIo
Acho q esse Yu Gi Oh foi um dos únicos jogos que eu quase tive q fazer uma festa pra comemorar qdo fechei ele.
Porra, q sacrifício passar por aquele último chefe! Horas e horas jogando, ganhando cartas, fazendo o lance dos memory cards pra poder ter um baralho decente (até comprei um memory card adicional pra isso rs)
Deus, qtas memórias...
Meu maior orgulho da história de gamer foi fechar Yu-Gi-Oh Forbidden Memories SEM, repito, SEM aquele dragão de 3500 e Megamorph. Imagina quantas tentativas isso levou.
Depois eu consegui essas cartas. Meu deck é foda, mas ainda tenho contas a acertar, dá para melhorar ainda. Claro que no emulador teria de começar do ZERO, mas para quem já sabe os caminhos é mais fácil.
Depois que fechou uma, fechou 1000. Mas para fechar da primeira uns 2000 duelos é uma estimativa otimista. Depois para conseguir as cartas vai + 5000, 10000 duelos e na verdade até o infinito, já que sem ROUBAR não é possível ganhar todas as cartas.
CARAAALHO! Eu me achava o pica das galáxia por ter zerado q nem vc sem o Meteor B. Dragon (3500 atk) e a Mariposa (3500 atk), fazia uns esquema digno da máfia!

Eu só fiquei viciado nesse jogo porque eu nao o tinha e nao podia jogar, dai qdo arrumei um cd viciei hardmente nele, lembro-me que meu primo teve 9999 duelos com o viadinho q dava as melhores cartas (ele tem tetas)
Mas meu maior orgulho era ser o melhor jogador de Tony Hawk 3 do PS, fui o único a conseguir 42000 pts em uma só manobra sem ser especial.
![[Imagem: DEAL-WITH-IT.jpg]](http://3.bp.blogspot.com/-G4LXzA6PezQ/TpnXosoh0CI/AAAAAAAAACM/v1_-8N10W_U/s1600/DEAL-WITH-IT.jpg)