24-04-2013, 12:04 PM
Pega o 360.
Se ele for riquinho, pode pegar logo o PS3. Ou aguardar pelo 4 msm.
No mais, finalmente comecei a jogar Far Cry 3. Eta joguin gostoso de jogar! Ontem mesmo tava lá eu no mato, com meu fuzil, caçando umas antas para arrancar o couro delas pra fazer equipamento pra mim. Do nada eu vejo umas antas correndo pra cima de mim e um rugido. Era a porra de um tigre!
Saquei meu 556 e comecei a sentar o dedo no tigre... Cadê q a porra do tigre morria?! Tive q gastar uns 2 carregadores e ainda meter duas porradas nas fuças do tigre pra matá-lo! Isso é sensacional!
Só fiquei triste pq pelo menos por enquanto não dava pra fazer uma capa estilosa com a pele desse tigre. Ia sair pelos matos a fora caçando gente e bichos vestido like a pimp.
Se ele for riquinho, pode pegar logo o PS3. Ou aguardar pelo 4 msm.
No mais, finalmente comecei a jogar Far Cry 3. Eta joguin gostoso de jogar! Ontem mesmo tava lá eu no mato, com meu fuzil, caçando umas antas para arrancar o couro delas pra fazer equipamento pra mim. Do nada eu vejo umas antas correndo pra cima de mim e um rugido. Era a porra de um tigre!
Saquei meu 556 e comecei a sentar o dedo no tigre... Cadê q a porra do tigre morria?! Tive q gastar uns 2 carregadores e ainda meter duas porradas nas fuças do tigre pra matá-lo! Isso é sensacional!
Só fiquei triste pq pelo menos por enquanto não dava pra fazer uma capa estilosa com a pele desse tigre. Ia sair pelos matos a fora caçando gente e bichos vestido like a pimp.

![[Imagem: pd2861306.jpg]](http://img3.photographersdirect.com/img/13886/wm/pd2861306.jpg)
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be