19-09-2013, 04:31 PM
(19-09-2013, 04:20 PM)Raito Escreveu:(19-09-2013, 03:37 PM)Free Bird Escreveu: Raito, por que não joga dota 2?
E aos demais, será que ainda vale a pena comprar um play 3 ou é melhor guardar pra comprar o play 4 logo?
Free Bird, você joga DotA 2? Gosto de jogar online com amigos e eles não emplacaram no novo game, acharam que perdeu em jogabilidade. Eu achei o jogo um pouco mais lento, mas pode ser porque meu PC é fraco para os games de hoje.
Minha configuração:
Intel Dual Core 1.6
2GB de RAM DDR 2
nVidia GeForce 7300 GT 256 MB 128 bits
Jogo sim e depois de 2 partidas desinstalei o warcraft, porque não tem como voltar. MUUUUUUUUUUUUITO melhor.
Cara, dá pra jogar com as configurações no mínimo (meu caso) e bem, sem lag nem nada. Mesmo assim os gráficos ainda são melhores que o do warcraft.
O nível também não dá pra comparar, quase não tem kitters malditos e é impossível rolar MH. Tem o sistema de nível também, dai os newbies jogam com newbies e os prós encaram outros prós.
Também tem o sistema de denúncia que funciona pra banir os feeders fdps.
O único defeito do dota 2 é que demora pra sair hero novo, deve ter uns 4 ou 5 que ainda não chegaram (entre eles o techies e eu não me conformo com isso).
De resto vale muito a pena.
Costumo jogar nos fds e nunca me arrependo, simplesmente sensacional.
Melhor 5x5 que já inventaram, LOL é uma merda.