21-09-2013, 04:46 AM
(20-09-2013, 09:39 PM)Smith Escreveu:(20-09-2013, 03:04 AM)Raito Escreveu: Joguei o Pro Evolution Soccer 2014 ontem (vazou na internet), ficou um lixo, mudou tudo e pra pior. Agora só o DotA e o PES 2013 mesmo.
A grande realidade é que Pro Evolution Soccer ficou uma merda desde que chegou à era PS3/360!!!
Já joguei os seguintes no PS3: PES 2009, 2010, 2011 e 2012 e digo com toda a certeza de que são RUINS PRA CARALHO EM RELAÇÃO AO PS2
Porra! No PS3 os jogadores são lentos, são ruins, são burros, são toscos, erram todos os pênaltis que você cobra, chutam errado, apenas os jogadores como Cristiano Ronaldo e Messi jogam direito (no PS2 ainda assim são infinitamente superiores à suas versões PS3zistas), possuem mais dribles que nos video games antigos mas mesmo assim erram todos quando executam, e no fim é LIXO, LIXO e LIXO
Mas aí o cara fala: AAAHH NÃO SMITH, É MENTIRA, TEM O PES X QUE É MELHORZINHO, BOM DEMAIS, VOCÊ SÓ PRECISA APRENDER A JOGAR DIREITO
Mas aí eu explico que a minha crítica é em relação a CONSOLES e não a TÍTULOS
É inegável que Pro Evolution Soccer é muito melhor e muito mais divertido no PS2, mesmo que os gráficos sejam inferiores pra época atual (mas nem deixam tanto a desejar assim, PS2 sempre terá gráficos fodas, seja em qualquer época), e mesmo que a maioria das jogadas sejam irreais, absurdas, macetadas e mesmo que haja algumas limitações técnicas em relação aos video games atuais.
No fim, o cara acaba pensando: o que vale mais? Jogar um game de futebol para me divertir ou ficar esquentando a cabeça com um game que é ultra moderno, extremamente semelhante à realidade, mas não me proporciona a mesma diversão que a versão antiga?
Esses diretores do PES e do FIFA em todo ano falam a mesma bosta: que a versão atual ficou melhor que a versão anterior, mais real, mais técnica, mais blablabla, mas a realidade é que todo ano sai a mesma bosta de jogo tosco em que você não se diverte pq o jogo tem que ser parecido com o da vida real e por isso você não pode fazer aquele golaço ou aquela jogada macetada por causa da posição do jogador em relação à bola, por causa do sentido do vento no estádio, das condições do gramado, do humor do jogador, do número de torcedores que têm no estádio, da puta que pariu!
Penso a mesma coisa Smith. Como faz anos que tive meu último vídeo game, só jogo no PC. Joguei no PC o PES 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013, de todos eu gostei mais do 2010, antes dele não ligava pra jogo de futebol, o 2011 veio com essas "melhoras" e ficou um lixo, foi nessa época que desinteressei e comecei a jogar o DotA. O 2012 melhorou um pouco, voltando com algumas características e o 2013 acrescentou um comando que te ajuda quando a burrice artificial fica ativada, mas agora já era, o 2014 tem uma engine nova (muito mais pesada) para o jogo ficar realista tem que ter uma máquina fodona.
Agora o FIFA sempre foi mais pesado então eu só jogo na casa de amigos, mas gosto bastante, acho que esse ano o FIFA vai humilhar.
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1