28-09-2013, 03:59 PM
Eu gostei dos Max Paynes do Ps2, na época que joguei me diverti muito, as vezes ele é mangina mesmo, mas acho que faz parte da construção do personagem, porque tudo começa quando uns vagabundos matam a mulher e a filha dele, o foco do jogo é o sofrimento do cara, isso é exposto até no nome dele, Max Payne: Max = máximo, Payne = Pain = Dor, Máxima Dor, ou Máximo Sofrimento, por isso aqueles monólogos sempre depressivos do cara, mas no 3 o manginismo já não existe mais, o cara ta protegendo uma família em São Paulo e ele mesmo critica as vadias e os manginas drogados que ele próprio tem que proteger, sem falar que ele ta no estilo auto-destrutivo e ''foda-se'' a vida, o cara não tem nada a perder, pois já perdeu tudo, e só resta ir pra cima da bandidagem sem dó. O único lamento meu é por terem feito um filme tão fraco com o título, ta certo que os atores são bons e tudo mais, mas não deram a atenção devida pra fazer algo melhor, foi só pra atrair e ganhar grana dos fãs dos jogos mesmo.
.
.
''Cuidado com quem você confia... Lembre-se que o Diabo era um ANJO ... '' - Dean Winchester