02-10-2013, 09:12 PM
Nosssa!!! cara, que estranho voce falar isso, os graficos desde jogo estão animais! tem que ver que já estão no limite da geração atual, com um cenário tão aberto não tem como fazer tão detalhado, mas mesmo assim o jogo superou totalmente a expetativa da maioria dos fãs.
Concordo que tem alguns defeitos: o lance do carro bater e só arranhar, o que achei limitado demais é a customização do personagem, no San Andreas dá para montar o personagem do jeito que quiser. Mas eu fiquei decepcionado como voce com o IV, achei chato e com uma tentativa de deixar o jogo real demais, mas com um monte de limitações. Mas com esse V voltaram no mesmo esquema, eu achei tão bom quando o San Andreas.
Concordo que tem alguns defeitos: o lance do carro bater e só arranhar, o que achei limitado demais é a customização do personagem, no San Andreas dá para montar o personagem do jeito que quiser. Mas eu fiquei decepcionado como voce com o IV, achei chato e com uma tentativa de deixar o jogo real demais, mas com um monte de limitações. Mas com esse V voltaram no mesmo esquema, eu achei tão bom quando o San Andreas.
(02-10-2013, 02:13 AM)Chacal Escreveu:(29-09-2013, 06:55 PM)fucker_cwb Escreveu: Gostei do Max Paine 3, e agora to jogando o GTA V, caras, que jogo foda! muito bem feito, missões muito zuadas, cenário gigante, muito bom mesmo, e detalhe, não tem censura: dá para ir nas boates e as "dançarinas" fazem showzinho, dá para beber, ir no cinema, fazer de tudo mesmo, fora do comum o jogo.
Não gostei do GTA V, achei uma verdadeira bosta.
O jogo ta parecendo um Need For Speed. O gráfico dos carros são violentos e o da cidade uma merda, quase não da pra ler a placa de uma loja no outro lado da rua, ou o letreiro Vinewood de longe. E quando voce bate o carro a 200Km/h em um muro de concreto o carro só arranha rsrsrsrsrsr
As pessoas morrem muito facil no jogo, só um esbarrão com o carro já mata, não é como no GTAIV que a galera foge da briga quando apanha, ou sai mancando depois de um atropelamento ou depois de ser espancado. O mais escroto de tudo é que apenas UM soco já é necessario pra matar, e UM tiro de metralhadora só mata se for na cabeça.
A policia é chata pra caralho igual no GTAIV, o mais legal do jogo é bater na galera e atropelar. C da um soco em alguem e ja monta um tanto de policia pra avacalhar.
O esquema de comprar carro ficou uma bosta. Só é possível comprar alguns carros, não são todos que da pra comprar. E mantiveram a mesma falha dos outros GTA's, você estaciona o carro, da uma volta no quarteirão e quando volta o carro não ta lá. Qaundo o carro é roubado ele some, quando o carro é comprado ele vai para o patio de carros apreendidos. Eu comprei um carro no jogo e estacionei ele dentro da casa do personagem la, e os caras rebocaram o carro dentro da casa kkkkkkkkkk, bem paia.
A história do jogo é até bacana, mas não da tesão de jogar igual o San Andreas dava,
Não vai ter GTA igual o San Andreas.