15-01-2012, 07:51 AM
(14-01-2012, 10:53 PM)Smith link Escreveu: Pow, é o seguinte, eu queria rodar pelo menos um FIFA 12 e um PES 2012 aqui (next gen).
Porém, se eu for comprar o video game (x360 ou PS3) + a televisão (led, 3d, slim, o caralho a 4, essas tvs modernas ae pra poder rodar o video game tranquilo) vai acabar saindo por mais de 2 mil reais, ou seja, mais caro que um PC só pra eu jogar os games next gen.
Enquanto que com o PC eu teria os jogos e ainda poderia fazer outras coisas nele (estudos, internet, etc, coisas de PC msm)
Por isso acho mais em conta comprar um PC.
Com certeza o pc é mais vantagem. Eu nunca joguei jogos mais avançados em pc, por isso não sei bem ao certo qual a configuração mínima que você precisa para eles, mas uma vez andei pelas lojas querendo pesquisar os preços de um pc que fosse capaz de emular PS2 e sempre diziam que eu precisaria de placa de vídeo não sei das quantas (acho que era GTX 260) e de processador Core I5 segunda geração (aqueles que tem 4 dígitos na numeração do modelo), de modo que juntando tudo todas as máquinas iam para quase 2k. Daí fui perguntar a um amigo que é ultra-viciado e ele confirmou. Disse que até PS1 você consegue emular em um pc básico, com vídeo on board, mas para PS2 em diante a diferença é muito grande. Mas entre investir 2k em uma tv + console e investir 2k em um pc fodástico, eu ficaria com o pc sem sombra de dúvida. Como você falou, vai poder fazer várias outras coisas, inclusive edição de vídeos em alta definição.
Greed is good.