15-01-2012, 06:26 PM
(15-01-2012, 04:18 PM)Navarre link Escreveu: Barão,
Eu joguei o primeiro Jagged Aliance. Muito bom o jogo!
Eu lembro que o primeiro time que se montava era muito caótico.
Eu contratei um Russo que ninguém entendia o que ele dizia, uma médica viciada em morfina (atirava mal pra caramba), outro médico covarde que no primeiro tiro que levava corria, e um sádico que no meio do tiroteio começava a atirar para todo lado fora de controle.
Depois de alguns dias, a médica desapareceu. Depois mais outro membro membro desapareceu e eu estava \"WTF!\".
Foi então que descobri que o mercenário sádico que eu havia contratado para o time era um psicopata que estava exterminando os outros membros do grupo durante a noite.
JA1 me rendeu horas de boa diversão.
Eu joguei um pouco do 1. Esse jogo era muito louco. Difícil fazer um jogo tão "sem noção" quanto ele.
E no dois o Ivan Dolvich (o russo q ninguém entendia) aprende inglês, continua sendo um dos melhores do jogo e ainda traz o sobrinho dele q é td filosófico (fica citando Dostoievski direto), barato e bom soldado . Muito bom jogar com os 2 no time. Um fica elogiando o outro quando mata inimigos. Bacana também é quando um dos dois morre e o outro tá no time. O sobrinho do Ivan faz um discurso mt legal em homenagem ao tio.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be