20-01-2014, 07:00 PM
(17-01-2014, 12:00 AM)fucker_cwb Escreveu: Olha, tava jogando esse jogo, no começo fiquei maravilhado como voce, com a mesma opinião, mas jogando um pouco mais comecei a ver os defeitos. O maior deles na minha opinião, fora a linearilidade do jogo (não dá para reclamar muito, todos os jogos atuais são assim) o jogo foi feito totalmente para se jogar furtivamente, as armas quase não servem para nada, é dificil mirar e acertar os inimigos e tem pouca munição, voce é obrigado a jogar furtivamente (para quem gosta, é um prato cheio), e quando eles chegam perto já esta pré programado para eles te atacarem, independente de voce acertar eles ou não, isso começou a me irritar e desisti de jogar... voltei para o GTA, hehehe
Rapaz a linearidade do jogo com certeza é um grande defeito mas você acabou desanimando provavelmente pela dificuldade talvez.O começo do jogo é realmente bem linear mas aos poucos enquanto você avança a campanha ela fica menos perceptível.Apesar da linearidade é essencial que você explore todos os cantos do mapa, há salas secretas que guardam uma grande quantidade de munição, há manuais de sobrevivência escondidos pelos cantos que melhoram o desempenho de seus equipamentos, etc.
A linearidade do jogo é um ponto necessário pra que o roteiro FANTASTICO se complete, lembra da cena inicial do jogo, certo? Esse tipo de cena dá o ar emocionante ao jogo e deixa-o menos "cansativo".
Quando voce terminar o GTA5 tenta voltar a jogar, se não gostar recomendo que compre o Dead Rising 3.
Edit, O Dead Rising 3 é exclusivo do Xbox-One infelizmente.