• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] O Feitiço da GP
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] O Feitiço da GP
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
:
: 0
04-10-2017, 03:33 PM
(04-10-2017, 01:57 PM)mente Escreveu: Como eu disse antes, um possível caso de morte, ou ele matará alguém ou será assassinado se envolvendo com puta e cafetões.

GP tem uma finalidade só,esvaziar o saco. Conheço 2 situações de caras que se apaixonaram pela GP,um inclusive filho do dono da casa de tolerância aqui no Rio. Esse fato inclusive se tornou bastante conhecido. A casa quase fechou,o pai do moleque quase botou ele na rua da amargura.
tudo bem a GP,tinha 18 anos,ovos verdes,corpo escultural,usava aparelho,bunda enorme e linda ,universitária,inteligente e pelo que comentam um furacão na cama. Mais se apaixonar?!
Se a cabeça de cima não pensa,a de baixo assume o comando..ai deu merda!
 " [b]Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida".

•
Procurar
Responder
Offline Tio Phill
Usuário Banido
*
Tópicos: 15
:
: 0
02-12-2020, 11:09 PM
Ninguém tira ninguém da Matrix, o máximo que você pode fazer ou eu posso fazer por meus amigos é mostrar o caminho, é decisão dele ter culhão pra seguir ou continuar na vida medíocre.

A gente pode "abrir os olhos dele", mas se ele não tiver força de vontade pra fazer acontecer... Ninguém pode fazer por ele.

O que o fórum do búfalo faz?? Dá a chave do castelo, facilita, faz a cama, agora pega o texto, deita e entende, não tem pq não entender, entrou aqui, tem confrades ajudando, tem tudo, o resto é só preguiça e covardia.

•
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 8
:
: 228
03-12-2020, 11:30 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2020, 11:31 AM por _Barbanegra_.)
Tá aí a importância de saber com quem você está andando.

O cara tinha uma esposa gente fina, evangélica e que provavelmente não era promíscua mas decidiu largar tudo para levar a mesma vida que seus "amigos" levavam. Caso esse grupo fosse amigo dele de verdade ao invés de rir da cara dele quando ele pagou para beijar uma GP, não deixariam ele se humilhar dessa forma. Me pergunto como deve estar a vida desse cara hoje em dia...

Não tenho um pingo de pena do cidadão. Seu caminho é traçado por escolhas, não precisa ser um gênio pra saber qual dessas escolhas te levará para o caminho da direita ou esquerda.

•
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo