• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 3 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Minha Experiência Como Barman e o Lado Sujo das Baladas
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
30-11-2017, 05:16 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2017, 05:18 AM por Wild.)
(27-11-2017, 06:39 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Ótimo tópico, merece 5 estrelas pelo esforço e detalhes de tudo que acontece nas baladas! 
As mesmas táticas de manipulação psicológicas e propagandas que usam para enganar os homens, poderiam ser usadas para corrigir as mulheres, pois as mulheres são muito mais influenciáveis pela sociedade do que os homens. A mulher só trai porque a sociedade aceita e não vigia.
Na Coréia do norte ninguém fala mau do líder porque tem espiões em todos os lugares, os homens da mesma forma, precisam aprender essas táticas de ter um contato "espião" em cada lugar que sua "santinha" frequenta, assim podem saber o comportamento dela.
Essa tática os homens ainda não aprenderam, talvez pareça radical para alguns, mas não é. Qual o problema em ter um amigo Barmen na balada que sua namorada santinha frequenta? Não tem nada demais, é só um "amiguinho inocente" que vai te contar o que sua namorada santinha faz na balada, o importe é ela não saber que você tenha esses contatos. Contatos desse tipo devem se alastrar, tornando impossível esconderem uma vida promiscua do namorado. Pra quem namora, é bom ter um contato "espião" em cada lugar que sua namorada frequenta, de preferencia um realista, pois ele será leal, assim como você também pode ser o contato "espião" de outro homem. O importante é ela não saber da sua ligação com o contato.

Cê é louco? Eu não digo nada o cara ter algum amigo de confiança que possa te reportar se *por acaso* vir algo acontecer se *por acaso* ele estiver na hora e lugar certos.

Até por que isso iguala o jogo com as redinhas de fofocas infernais das mulheres.

Agora o cara namora, a mulher é baladeira, e ainda por cima frequenta esses ambientes SOZINHA??? PQP, meu filho!! O cara namorar já é foda, mulher baladeira quase chifre na certa e ainda o cara se expor a essa humilhação de levar chifre de graça sob a alegação da mulher ir “curtir com as amigas”? Faça mil favores, né.

Agora com todo o respeito, essa coisa de sair plantando agentes secretos achando-se o bam-bam da KGB, em primeiro lugar É COISA DE PARANOICO, de apegadinho do caralho, que tem que ficar vigiando mulher. Porra, meu irmão, se corrige aí que não custa nada.

Em qualquer sinal de desconfiança, o cara já tem que ficar esperto e se preparar para mandar um pé na bunda da guria. Isso é tudo!

Repensa esse seu papo, meu filho. Você já tá mostrando sinal potencial de virar um DOENTE obcecado em vigiar mulher. Aproveita e instala câmera de segurança em todo lugar que ela passa, keylogger nos aparelhos dela e microfone escondido na bolsa também, vai.

Só me volte aqui com esse papo corrigido. Sem mais.
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
1 usuário curtiu o post de Wild:
  • Josey Wales
Procurar
Responder
Offline Kal - El
Veterano
Tópicos: 5
:
: 449
30-11-2017, 09:22 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 30-11-2017, 09:24 AM por Kal - El.)
(30-11-2017, 05:16 AM)Wild Escreveu:
(27-11-2017, 06:39 PM)PODER-MASCULINO Escreveu: Ótimo tópico, merece 5 estrelas pelo esforço e detalhes de tudo que acontece nas baladas! 
As mesmas táticas de manipulação psicológicas e propagandas que usam para enganar os homens, poderiam ser usadas para corrigir as mulheres, pois as mulheres são muito mais influenciáveis pela sociedade do que os homens. A mulher só trai porque a sociedade aceita e não vigia.
Na Coréia do norte ninguém fala mau do líder porque tem espiões em todos os lugares, os homens da mesma forma, precisam aprender essas táticas de ter um contato "espião" em cada lugar que sua "santinha" frequenta, assim podem saber o comportamento dela.
Essa tática os homens ainda não aprenderam, talvez pareça radical para alguns, mas não é. Qual o problema em ter um amigo Barmen na balada que sua namorada santinha frequenta? Não tem nada demais, é só um "amiguinho inocente" que vai te contar o que sua namorada santinha faz na balada, o importe é ela não saber que você tenha esses contatos. Contatos desse tipo devem se alastrar, tornando impossível esconderem uma vida promiscua do namorado. Pra quem namora, é bom ter um contato "espião" em cada lugar que sua namorada frequenta, de preferencia um realista, pois ele será leal, assim como você também pode ser o contato "espião" de outro homem. O importante é ela não saber da sua ligação com o contato.

Cê é louco? Eu não digo nada o cara ter algum amigo de confiança que possa te reportar se *por acaso* vir algo acontecer se *por acaso* ele estiver na hora e lugar certos.

Até por que isso iguala o jogo com as redinhas de fofocas infernais das mulheres.

Agora o cara namora, a mulher é baladeira, e ainda por cima frequenta esses ambientes SOZINHA??? PQP, meu filho!! O cara namorar já é foda, mulher baladeira quase chifre na certa e ainda o cara se expor a essa humilhação de levar chifre de graça sob a alegação da mulher ir “curtir com as amigas”? Faça mil favores, né.

Agora com todo o respeito, essa coisa de sair plantando agentes secretos achando-se o bam-bam da KGB, em primeiro lugar É COISA DE PARANOICO, de apegadinho do caralho, que tem que ficar vigiando mulher. Porra, meu irmão, se corrige aí que não custa nada.

Em qualquer sinal de desconfiança, o cara já tem que ficar esperto e se preparar para mandar um pé na bunda da guria. Isso é tudo!

Repensa esse seu papo, meu filho. Você já tá mostrando sinal potencial de virar um DOENTE obcecado em vigiar mulher. Aproveita e instala câmera de segurança em todo lugar que ela passa, keylogger nos aparelhos dela e microfone escondido na bolsa também, vai.

Só me volte aqui com esse papo corrigido. Sem mais.
Confrade Wild,me lembro de um caso que aconteceu em minha região.O cara era policial e estava desconfiado da esposa.Até que veio a ideia de vigiar a mesma e numa das ocasiões ele cismou que devia seguí-la!Naquele dia ele resolveu tirar a tarde para perseguí-la.A FDP entrou em um motel com um cara,que também era policial, e amigo dos dois.O desfecho foi trágico.Assim que eles saíram de lá,o marido policial sacou a arma para os dois que estavam dentro do carro.Houve tiroteio,já que o outro policial também estava armado.O traído acabou morrendo na frente do motel por um tiro dado pelo policial que estava traindo.
A mulher saiu ilesa!
O cara foi traído e morto no fim!
Não acho válido essa paranóia toda de ficar perseguindo mulher e esquecendo de cuidar da própria vida,mas no início de um relacionamento,é bom ter uns bons e poucos contatos pra auxiliar vc descobrir quem é a pessoa que vai compartilhar sua casa,suas coisas,seu tempo com vc!
Quando vc tem a certeza de que algo é suspeito ou não presta fica mais fácil se livrar sem culpa e sem remorsos!

•
Procurar
Responder
Offline Josey Wales
Pistoleiro da Real
Tópicos: 11
:
: 305
30-11-2017, 11:16 AM
PODER-MASCULINO:

De novo, essas mil teorizações do quê o cidadão deve ou não fazer para não levar uma galha são esforço demais para resultado de menos.

Eu acho engraçado como volta e meia esse tipo de assunto volta à tona, e volta e meia a gente (mais velha de fórum) tem que repetir isso.

O Wild já mandou a letra - se achar o 007 é coisa de paranóico. Se a mulher quiser te cornear, ela vai fazer isso e tu nem vai saber.
Te recomendo uma leitura no tópico dos 3Ss do John Romano. Abalou o 3o S, do SOSSEGO, cara, manda pastar. É simples assim, não tem porquê ficar procurando chifre em cabeça de cavalo.
Se a mulher te dá motivo para desconfiar 100% do tempo dela, é porque tem alguma coisa MUITO ERRADA.

E outra - se tua  "namorada santinha" frequenta balada, já começou errado, não acha?
(04-11-2015, 11:56 PM)Raito Escreveu: Aceitemos a realidade como ela é, sem querer mudar ninguém além de nós mesmos, sigamos com nossa vida fazendo nosso melhor. Não há muito o que fazer além disso.

•
Procurar
Responder
Ausente Diamante
Veterano
Tópicos: 14
:
: 13
30-11-2017, 11:49 AM
- Esse tópico é uma bênção. Disseminação de conhecimento muito valioso.

•
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 139
:
: 897
30-11-2017, 12:00 PM
Esse tópico resolve a questão das baladas, uma súmula será gerada a partir dele.
Mostrar Conteúdo
Spoiler

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]

•
Website Procurar
Responder
Offline Chris Kyle
Veterano
Tópicos: 6
:
: 13
30-11-2017, 03:21 PM
Ótimo tópico realmente...se todo cara lesse isso as festas e baladas iria a falência, pois 10-20% (nem isso) dos caras que realmente pegam mulher na balada não iriam ser suficiente para sustentar o negócio, ai ou quebraria a coisa ou mandava mulherada pagar total lá...ou seja, quebraria...

No meu caso, até hoje fui em 2 baladas...a primeira foi numa de ano novo com umas primas e elas ficaram num grupinho e eu fiquei de canto (nunca fui de dançar ou beber mesmo, ai acabo me afastando aos poucos), mas notei muito essa de que depois de determinado horário, mulherada começa a se atirar para quem está disponível por perto...teve uma hora lá que tava tocando qualquer música e ai tava tudo tranquilo, mas ai começou a tocar as músicas mais lentas e era notável a mulherada olhando para todo lado 360º procurando um cara e fazendo as "táticas de sedução" que elas usam de olhar para um fixo e ficar mexendo no cabelo até o cara se tocar...

Outra foi num aniversário de outra prima (o mais engraçado é que ela deu bolo na festa para ir transar com o namoradinho, mas igual tava todo mundo lá e não quiseram ir embora), ai pegamos uma parte vip lá que era segundo piso do negócio (não era algo chique, era tipo 30 R$ entrada normal e 50 R$ vip...era vip só de ficar num lugar mais alto de frente pro palco da banda), eu já tava cansado mesmo (era sexta-feira depois do trabalho) e resolvi sentar numa cadeira lá de frente e ficar viajando na mente (novamente falo, não sou de beber e nem de dançar e quem não faz isso, tem menos de 0% de chance de pegar mulher lá e eu já sabia disso, mas igual tava lá só para fazer companhia mesmo)...ai apareceu outro grupinho também que entrou na área vip porque tinha espaço disponível (ai meio que dividiram ali no meio metade para cada grupo e cada um curtia a sua festa) e eu sentado lá no meu canto e do nada a mulherada acompanhada dessa galera começou a rebolar praticamente centímetros do meu ombro e rosto literalmente para fazer cíuminho nos paspalhos lá que acham que mulher só vai para dançar e arranjar briga no final ao estilo relato do Ermac que "tava olhando pra minha mulher" do traficante ali...tive que trocar de lugar por causa de namorada dos outros se assanhando pro cara...

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
:
30-11-2017, 04:34 PM
(30-11-2017, 09:22 AM)Challenger Escreveu: Confrade Wild,me lembro de um caso que aconteceu em minha região.O cara era policial e estava desconfiado da esposa.Até que veio a ideia de vigiar a mesma e numa das ocasiões ele cismou que devia seguí-la!Naquele dia ele resolveu tirar a tarde para perseguí-la.A FDP entrou em um motel com um cara,que também era policial, e amigo dos dois.O desfecho foi trágico.Assim que eles saíram de lá,o marido policial sacou a arma para os dois que estavam dentro do carro.Houve tiroteio,já que o outro policial também estava armado.O traído acabou morrendo na frente do motel por um tiro dado pelo policial que estava traindo.
A mulher saiu ilesa!
O cara foi traído e morto no fim!
Não acho válido essa paranóia toda de ficar perseguindo mulher e esquecendo de cuidar da própria vida,mas no início de um relacionamento,é bom ter uns bons e poucos contatos pra auxiliar vc descobrir quem é a pessoa que vai compartilhar sua casa,suas coisas,seu tempo com vc!
Quando vc tem a certeza de que algo é suspeito ou não presta fica mais fácil se livrar sem culpa e sem remorsos!
Ou seja, se tava desconfiado, mandava a vaca pastar. Se a mulher arrumar motivo pra desconfiança, já era. Ter que trocar tiros com um amigo policial por causa de uma vadia e perder a vida? Puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu, puta que pariu...

Saber com quem está lidando é uma coisa, mas o cara sair stalkeando a própria mulher e ir armado, para abater o colega no motel?  Porra, estou até sem palavras. Não sei se fico feliz por causa que mais um ciumento doente se foi [brincadeira, viu, é só humor negro], mas o fato é que sempre sobra para os homens e nesse caso sobrou mesmo. Trágico que pra poder recuperar a sanidade e amor-próprio de um homem assim beira o impossível a não ser que ele mesmo queira mudar.

A mulher deve ter explodido de tanta emoção, vai querer repetir a dose pra sempre e não vai aprender nada com a tragédia. Acho que agora ela vai trair esse outro policial com um traficante, pode apostar.

Que Deus tenha pena da alma do pobre sujeito, é triste ver o cara , ainda mais um PM que era pra ser um homem de bem [tenho muito amigo PM], partir assim.

(30-11-2017, 12:00 PM)Senna Escreveu: Esse tópico resolve a questão das baladas, uma súmula será gerada a partir dele.

Excelente. A propósito, tive problema em encontrar vários tópicos que formam outras súmulas. Tem como atualizarmos aquilo lá?

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
: 57
23-02-2018, 10:25 PM
Cacildes, perdi esse tópico. Marcando pra ler.
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
Tópicos: 0
:
: 3
10-06-2018, 02:48 PM
Tópico importantíssimo. Balada (calouradas, raves, e afins) é puteiro e chiqueiro de porco.

•
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Lendário
Tópicos: 29
:
: 2
10-06-2018, 03:46 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 10-06-2018, 03:47 PM por Max Payne.)
Atualmente nao vou muito em baladas, até porque estou chegando em reta final de curso, e a carga de estudos está muito alta. Mas as festas de faculdade (nessas sim, marquei presença em muitas nos períodos passados) são o retrato escrito de uma balada, com o bônus de se pagar muito menos, tanto pra entrar, quanto pra chapar É uma desculpa pra trepar, tal como muitas vezes "churrasco" é uma desculpa pra beber. É simples, se você está com adereços de uma atlética conhecida (aqui são a atlética das engenharias, e a nossa, do direito) é praticamente impossível sair de lá sem comer ninguém. E isso na festa mesmo ! Não precisa de motel, achou um local onde não tenha ninguém, é sucesso. Já vi "malandragens" praticadas por universitários que demonstram a veracidade das praticadas por donos de boates, como reutilizar copos plásticos do lixo/chão, no final da festa. Se meros universitários inexperientes fazem isso, o que se esperar de macacos velhos que apenas visam o lucro na boate ?
"A mulher é má. Cada vez que se lhe apresente a ocasião, toda mulher pecará." Buda

"Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima." Buda

Pergunta aê > http://ask.fm/maxpaynefR
1 usuário curtiu o post de Max Payne:
  • Marcílio
Procurar
Responder
Offline Falchion
Veterano
Tópicos: 1
:
: 280
10-06-2018, 06:52 PM
cheguei a ler o tpc antigo esta entre os meus favoritos do forum, não me recordava que quem o escreveu tinha sido o confrade ermac, bem exclarecedor.
de praxe nunca fui o cara da "balada", eu podia ser beta, mas não burro.
era inteligente suficiente pra saber que eu não tinha posses nem destaque pra me dar bem nesse tipo de lugar (magrelo, acanhado, sem um puto no bolso).
a vez que entrei em uma, eu tava de passagem com um colega la nos meus 17 anos, numa festança que tem num interior de goias, eu entrei la acho que não fiquei 25 minutos la dentro, como falei eu podia ser beta mas não era burro!.
se vc for uma pessoa observadora é bem fácil constatar tudo relatado no tópico, onde eu entrei vi as mesmas coisas que o confrade viu, nunca soube ao certo o "script" das baladas mas o tempo que fiquei la constatei.
(eu entrei la era mais ou menos 2 horas da manha mais ou menos não lembro ao certo, como o confrade relatou já devia ser o fim da night, não haviam tantas pessoas no recinto) caras que tinham gastado absurdos nos cantos cabisbaixos com cara de derrotados (gente como eu. magrelos, sem destaque, que provavelmente dia seguinte iam pro batente pra pagar a conta da night)
as gurias mais fraquinhas em um canto aparentemente esperando algum corajoso pra voltarem a afirmar o próprio ego, as tops!?essas estavam acompanhadas dos caras destacados do recinto (gente que parecia ter dinheiro e poder principalmente fazendeiros da região, enquanto saia constatei as mesmas as gurias saindo nos carrões Hilux Civic...provavelmente em direção a algum motel da região) estamos falando de uma balada num interior humilde de goias nada de camaros da vida por aqui pessoal!.

agora um causo recente aconteceu num bico que eu fiz um final de semana, numa casa de show/dança pequena aqui perto de casa! desempregado fui chamado pra ajudar a montar o palco, e apareceu um aumento considerável se eu ficasse na festa e banca-se o garçom, eu tava querendo comprar um computador melhor pra mim topei na hora, eu era Instruído a "reaproveitar"a bebida que os bebassos deixavam no copo.
em suma era o seguinte, muitos tomam todas. depois pediam copos só lambiam e largavam nas mesas pela metade pra gente recolher (só queriam gastar mesmo pra mulherada ver), a gente levava os copos de volta é o barmam "completava" o mesmo copo pro pedido seguinte, deu dor mas eu tive que fazer, quem organiza as coisas na boate era barra pesada é eu não queria problemas, até apareceu a chance de eu trabalhar la nos fins de semana a grana era interessante, mas dado toda honestidade e caráter que meu pai sempre passou pra mim em valores, eu não conseguia deitar a cabeça no travesseiro pra dormir de noite depois de ter feito aquilo, não tive estomago pra continuar nessa vida!

•
Procurar
Responder
Offline almeida
Búfalo
**
:
: 1
10-06-2018, 08:47 PM
Já sai bebaço em festas familiares mas nunca em balada aquele ambiente ali você tem que está muito esperto, eu ja tinha lido esse artigo e é isso dai mesmo , hoje eu prefiro ir num barzinho ou puteiro.

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
Tópicos: 4
:
: 247
10-06-2018, 09:41 PM
Sem ilusões, na zona também tem de ficar esperto com bebidas que se compra no estabelecimento.

De resto, tópico-chave pra entender a matrix, seus mecanismos e implicações.
Entrega o teu caminho ao Senhor. Confia Nele, e Ele o fará.
E fará sobressair Tua justiça, como a luz e ao meio-dia, o Teu juízo.
(Salmo 37:5-6)

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
12-06-2018, 01:01 AM
Falando em baladas, qual é o truque pra quem saí sozinho pra esses ambientes?

Pior que nunca fui pra nenhum desses eventos sozinho. Sempre acompanhando ora de amigos, ora de umas marmitinhas, mas sozinho mesmo, nunca.

Vcs vem caras saíndo sozinho nessas festas, baladas, shows ao vivo com muita frequência?
Como dizia um sábio realista: "Quem corre atrás de mulher fica sem dinheiro, mas quem corre atrás de dinheiro não fica sem mulher".

Raito: "Evolução pessoal para mim é como se fosse um hobby que posso praticar em tempo integral. Para mim tem o mesmo significado da palavra santificação, utilizada na bíblia em Hebreus 12:14"

Gilgamesch: "A nós ,que não temos vendas sociais nos olhos, é dado o poder da escolha. E a única opção é entre o muito ruim e o menos pior ? Escolho eu."

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
:
12-06-2018, 03:03 AM
(12-06-2018, 01:01 AM)Marcílio Escreveu: Falando em baladas, qual é o truque pra quem saí sozinho pra esses ambientes?

Pior que nunca fui pra nenhum desses eventos sozinho. Sempre acompanhando ora de amigos, ora de umas marmitinhas, mas sozinho mesmo, nunca.

Vcs vem caras saíndo sozinho nessas festas, baladas, shows ao vivo com muita frequência?

Aí que tá, meu caro, eu sou muito de andar sozinho pois ando com quem me dá na telha. Meus amigos mais próximos nem de andar em festa gostam, são gente com cabeça no lugar, mas vez uma ou outra eu quero teimar em entrar nessas festas e confusões, só pra ver o que vai dar. Só é bem raro.

Olha, quando eu vou, é mais pra curtir a companhia, mesma coisa que você. Se você for um cara que passa bem despercebido que nem eu, com pouco destaque, cara, é complicado pois você chega num ambiente que as vezes não conhece bem a regra do jogo ou que forças estão agindo alí. A dica que eu dou é usar do seu tempo para observar e tentar entender. Saber as garotas que não devo mexer já me salvou a barra de algumas confusões. Eu prefiro ficar na festa só lendo e tentando entender o ambiente, no fim eu acabo procurando e encontrando alguém conhecido e consigo me divertir um pouco.

Se tem alguma dica, cara é saber desenrolar um bom papo e saber escolher bem o alvo. Não tem bem como ensinar a fazer isso, até porque, sinceramente, nem sou bom nisso. Melhor ir com esquema já marcado. Mas de novo, não deixa de ser um experimento interessante para o cara "mais desperto" tentar ir e entender como funcionam as coisas por lá. Não digo que vai ser um aprendizado de vida, mas dá pra aprender muito sobre como funciona a dinâmica dos relacionamentos nesses lugares.

Me desculpa a resposta não acrescentar muito, confrade. Se bem que a grosso modo ir em Baladas também não acrescenta muito na vida do sujeito...

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Offline Hacko
Búfalo
**
:
: 3
23-06-2018, 04:28 PM
Trecho do artigo "Onde músculos e grana dão mais resultados com as mulheres?" do Silvio Koerich:

Citar:ONDE Músculos (BELEZA FÍSICA) são fator decisivo pra pegar mulheres

TODOS os lugares músculos (beleza) são vitais pra garantir muito beijo na boca, sexo casual porque ele é o fator universal que TODA mulher quer num homem. Lembre-se do meu ensinamento, “MULHERES SÃO MAIS VISUAIS QUE HOMENS”.

Mas este fator vence principalmente em BALADAS, raves, festinhas de faculdade, bares, carnavais, shows. Tudo o que envolver programas noturnos e programas em que desconhecidos se envolvam, músculos vencerão. Isso porque tu estás transmitindo poderio genético pras mulheres e pesquisas mostram que as mulheres levam pra cama casualmente os MUITO bonitos. Beleza física irá vencer (isso mesmo) tua conta bancária e mesmo teu Fusion dentro da balada.

Elas irão observar os homens bonitões porque estão com ego inflado devido o alto poder de suas roupas e maquiagem e estão na balada pra serem subjulgadas por machos superiores FISICAMENTE, ou seja, qual homem poderoso irá vencer meu ego enorme e a proteção de minhas amigas e isso só um homem mega bonito e badboy pode. Obviamente que dentre os lugares que musculos vence, uns são mais intensos que outro, por exemplo, raves são lugares em que É PRECISO ser gigante e forte pra beijar na boca (ou oferecendo drogas pra elas claro).

Artigo completo: http://web.archive.org/web/2011030422363...-mais.html
2 usuários curtiram o post de Hacko:
  • Baralho, consigliere
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
:
23-06-2018, 11:17 PM
Well done.

O espaço do "web . archive . org" é uma ótima fonte de informações de fóruns extintos além de disponibilizar excelentes livros on-line e em pdf.

•
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
:
24-06-2018, 01:09 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 24-06-2018, 01:13 AM por Marcílio.)
(12-06-2018, 03:03 AM)Wild Escreveu:
(12-06-2018, 01:01 AM)Marcílio Escreveu: Falando em baladas, qual é o truque pra quem saí sozinho pra esses ambientes?

Aí que tá, meu caro, eu sou muito de andar sozinho pois ando com quem me dá na telha. Meus amigos mais próximos nem de andar em festa gostam, são gente com cabeça no lugar, mas vez uma ou outra eu quero teimar em entrar nessas festas e confusões, só pra ver o que vai dar. Só é bem raro.

Olha, quando eu vou, é mais pra curtir a companhia, mesma coisa que você. Se você for um cara que passa bem despercebido que nem eu, com pouco destaque, cara, é complicado pois você chega num ambiente que as vezes não conhece bem a regra do jogo ou que forças estão agindo alí. A dica que eu dou é usar do seu tempo para observar e tentar entender. Saber as garotas que não devo mexer já me salvou a barra de algumas confusões. Eu prefiro ficar na festa só lendo e tentando entender o ambiente, no fim eu acabo procurando e encontrando alguém conhecido e consigo me divertir um pouco.

Se tem alguma dica, cara é saber desenrolar um bom papo e saber escolher bem o alvo. Não tem bem como ensinar a fazer isso, até porque, sinceramente, nem sou bom nisso. Melhor ir com esquema já marcado. Mas de novo, não deixa de ser um experimento interessante para o cara "mais desperto" tentar ir e entender como funcionam as coisas por lá. Não digo que vai ser um aprendizado de vida, mas dá pra aprender muito sobre como funciona a dinâmica dos relacionamentos nesses lugares.

Me desculpa a resposta não acrescentar muito, confrade. Se bem que a grosso modo ir em Baladas também não acrescenta muito na vida do sujeito...

Vlw pela resposta. Daria uma discussão interessante.

Estava aqui revendo alguns filmes americanos que tenham temática de balada ou festa na casa de algum adolescente. Quase sempre o sujeito nunca sai só, espera ter uns contatos para só depois sair para esses eventos. Na vida real que observo, é muito raro ver alguém saindo sozinho pra nesses eventos. 

Esse negócio de analisar o ambiente eu já faço já. Aprendi com Pragakham. 

Na última que foi (faz uns 2 anos já), me lembro de ter ido no interior aqui do meu Estado e ter analisado alguns perfis do pessoal ali e como se comportam. Novatos, gente que tá estreando pela primeira vez, gente que já é do grupo e são do grupo de destaque, os veteranos e veteranas, enfim, gente de todo estilo. 

Cada perfil é um estratégia diferente. Por exemplo, vc não vai chegar em uma novata no meio ali da mesma forma que uma veterana conhecida ali do grupo (normalmente esse tipo de mulher só que andar com os tops da cidade).

Analisando o ambiente, vou adotando tipos de perfis.

Não precisei de PUA nenhum pra aprender isso. Acho que a "experiência"  conta também.
(23-06-2018, 11:17 PM)Baralho Escreveu: Well done.

O espaço do "web . archive . org" é uma ótima fonte de informações de fóruns extintos além de disponibilizar excelentes livros on-line e em pdf.

Cara, tu sabe como transformar um blog desse em  livro pdfs? 

Tem tanto blog massa aí, mas que o sistema de links é tão complicado que se torna díficil estudar pelo blog. Se transformasse em pdf-livro, mais fácil seria para consultar e estudar melhor o assunto.

•
Procurar
Responder
Offline Baralho
o jogo é jogado!
:
24-06-2018, 09:40 PM
Com relação a sua pergunta Marcilio/Mondragon, tem que baixar um app ou "plugin" no próprio navegador.

Tem esse link, parece bem didático pra realizar o processo: conversor de web archive para pdf.

•
Procurar
Responder
Offline Maromba Fodido
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
:
: 0
07-08-2019, 10:00 AM
Material de alta qualidade! Parabéns espartano! Quebrastes a matrix das baladas. Estou perplexo.

•
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defraudamento, o jogo sujo das mulheres. Spectro 62 46,919 22-09-2022, 10:55 AM
Última Mensagem: ARAME FARPADO
  [ Meu Relato, Minha Vida ] - Vim, Vi e Venci. Mr. T 45 51,087 29-01-2022, 10:16 PM
Última Mensagem: Taylor

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo