02-11-2018, 04:54 PM
(02-11-2018, 12:55 AM)Gorlami Escreveu:Boa resposta, Apache com sua maturidade mostra que o tempo molda as pessoas, para nós mais calejados da vida, essas coisas são como andar para trás ou reinventar a roda, mas na pratica é a unica maneira de tratar essa situação de maneira "menos danosa" a nós mesmo. Uns optam por terminar, outros jogam o jogo sujo delas, e , sabendo jogar elas se ferram ou elas optam por terminar ou ainda, se rendem e nos premiam como REALMENTE DEVE SER.(01-11-2018, 11:43 AM)Apache* Escreveu: 2 - Não tenha ciúme, ciúme é fraqueza! Sempre rebata como um espelho: mulher tá se arrumando demais pra ir trabalhar? Compre um bom perfume e saia e chegue tarde! Quando perguntar, fale que está trabalhando mais; ela tá dando ousadia ou conversando com outros homens, arrume uma mulher e troque ideias com ela, com desapego, demostre que você está na ativa; mulher começou a elogiar pau de homem ou falando de outros homens: faça o mesmo, comece a falar daquela sua amiga loira gostosa que ela tem ciúmes e esteja pronto para a briga: não abaixe o tom, cabeça erguida e se ela questionar o porquê está falando de outra mulher você faça logo a intimação: "Você está falando de outro homem, é porque tem nítido interesse, então a partir de agora estou vendo para onde você quer guiar o nosso relacionamento, o que tocar eu estou dançando! Se é pra ficar em um relacionamento aberto para elogiar outras pessoas, então vamos lá, com certeza eu procurando, arrumo uma mulher melhor do que você"Concordo com seu ponto confrade, vou adiciona-lo ao meu catálogo mental de argumentos úteis e replica-lo com a primeira dama.
Tudo isso só serve se você for desapegado, invista em você! Não se esqueça, INVISTA EM VOCÊ! Quanto mais você investe em si mesmo, mais as mulheres veem seus atributos e você fica "destacado", não ficando sem opção de relacionamento em situações como essa!

→→→→>>Eclesiastes 7:15-22<< ←←←←
Paz de espirito, todo mundo deve encontrar a sua!!