• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados A VOZ DA REAL - o mais novo podcast do Sistema Realista de Comunicação
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A VOZ DA REAL - o mais novo podcast do Sistema Realista de Comunicação
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 38
:
: 0
03-11-2019, 09:51 PM

Se você está estagnado na vida, frustrado, depressivo e sem futuro... saiba que há uma forma de superar a si mesmo e dar a volta por cima!

Essa forma é a estratégia da Caverna do Desenvolvimento pessoal!

Utilizada por vários realistas para mudar a própria vida, consiste em isolar-se do mundo e abdicar de prazeres presentes e momentâneos (ir para a caverna do desenvolvimento pessoal) para plantar sementes que, há longo prazo, vão revolucionar sua vida!

Nesse episódio o Free conta como foi sua experiência na Caverna do Desenvolvimento pessoal (2 anos) e qual a mentalidade necessária para superar a barreira determinista da genética, da pobreza e inferioridade, tudo na base do puro e simples TRABALHO DURO!
Na parte final do vídeo ele contou o antes e depois da caverna, então vê o episódio até o fim para entender tudo!

Fica o convite para que você também decida entrar na Caverna do Desenvolvimento Pessoal e, se quiser ser orientado durante o processo, vai no nosso insta (link vai estar abaixo) e manda um direct que o Free fala contigo!

Vídeo do Kobe Bryant citado pelo Free:
https://www.youtube.com/watch?v=ukF7XJshRwg

Anime Hajime no Ippo - assistir online:
https://goyabu.com/anime/hajime-no-ippo/

==============================================================
Quer conhecer quem somos e nosso trabalho?
Quer visitar nossos sites, redes sociais e fórum?
↴
Se liga aqui: https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR
Já conhece a BIBLIOTECA DA REAL?
Lá você pode encontrar os melhores livros recomendados pela elite da Real!
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!

Confere aqui↴
https://bit.ly/bibliotecadareal
#CAVERNADODESENVOLVIMENTOPESSOAL
#PODCASTVOZDAREAL
#VOZDAREAL
[Ferramentas da Real] Passo a passo para saber se está na hora de namorar.

[Ferramentas da Real] Um guia de etiqueta para novatos. LEIAM ISSO!

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 574
:
: 41
05-11-2019, 07:50 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 07-11-2019, 08:53 AM por barãozin.)
Ando fazendo uns comentários sobre as notícias do momento. Uma espécie de retorno do Jornal da Real.

Acima de tudo, reze o terço.
===
Now that I'm staring down at the darkest abyss
I'm not sure what I want but I don't think it's this
As my comrades call to stand fast and forge on
I make sail for the dawn 'til the darkness has gone
As the souls of the dead live for'er in my mind
As I live all the years that they left me behind
I'll stay on the shore but still gaze at the sea
I remember the fallen and they think of me
For our souls in the ocean together will be

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
06-11-2019, 07:07 PM

Já reparou na multiplicação dos homens barbadinhos, coque samurai, soyboys, cheios de frescuras, sem nenhuma testosterona e sem o menor resquício de macheza?

No episódio de hoje, Barão e Law se juntam para tentar entender a origem desse movimento barbinha nutella + coque samurai, cientes de que isso são uma mera simulação de Macheza e também o que podemos fazer para restaurar o que chamamos de Alta Macheza!

Na Real entendemos que a Macheza é um valor a ser preservado a qualquer custo e que não pode ser simulado com meros símbolos teoricamente másculos, mas que sem a devida mentalidade, acaba sendo coisa de estrogenado!

Também abordamos formas de aumentar a sua macheza sem perder as bolas, nada de minoxidil ou crossfit, então escuta até o final e pega todas as dicas!

Aproveita e dá uma lida sobre tensão dinâmica que o Law comentou sobre Tensão Dinâmica:
https://institutoshibumi.org/treino/prog...ntroducao/

Comenta ai se você também tem barbinha ou coque de samurai pra gente bloquear você do canal!

Aproveita e conta aí o que achou desse tema e dessa discussão!

↴
Super atualizada, sempre estamos inserindo novas indicações de boas leituras por lá!

Confere aqui↴
#Altamacheza
#PODCASTVOZDAREAL
#VOZDAREAL

•
Procurar
Responder
Offline BillPaiva
Búfalo
**
Tópicos: 18
:
: 131
07-11-2019, 05:05 AM
Esse canal Voz da Real tá excelente. Estou numa rotina intensa e cansativa, todos os dias paro para acompanhar o episodio novo e dar uma relaxada.
1 usuário curtiu o post de BillPaiva:
  • barãozin
Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 7
:
: 19
08-11-2019, 09:28 PM
Eu vi um video da voz da real eu concordei com tudo menos uma coisa, ao menos comigo aconteceu diferente, um dos participantes (que não recordo o nome) não era o barãozinho era o outro no caso, que ta com mais de 40 anos disse que aos você aos 30 esta com menos vigor que aos 20, eu particularmente acho isso bem pessoal, digamos, eu acho que agora na porta dos 30 tenho mais vigor que quando eu tinha 20 anos, em termos de resistencia eu acho que hoje possuo bem bem, o que piorou mesmo vamos colocar dos 18 anos vai, para os 29 / 30 anos foi a digestão, isso sim piorou bastante, antigamente eu digeria super rapido, meu metabolismo era a mil por hora, caso eu comesse algo e passasse mal era tiro e queda, esperava umas 2 ou 3 horas, me recuperava e estava literalmente NOVO, hoje em dia é bastante diferente se eu comer algo e passar mal, eu as vezes demoro de 4 a 6 dias para ficar 100% nisso realmente piorou bastante, mas isso eu já esperava a digestão vai se deteriorando com o passar o tempo, apesar de que sinto falta desse quesito, os outros ou melhoraram ou se mantiveram iguais, porem eu me cuido, minha alimentação melhorou absurdamente daquela epoca para hoje, apesar de estar parado em exercícios físicos de forma oficial, eu ainda tiro uns dias para treinar por contra propria na praia, observei ontem mesmo que ganhei massa muscular, sem nem ter tido isso como propósito, enfim existem aspectos que de fato pioramos e outros não, não consigo ver como uma piora geral sabe? enfim, bom podcast, poderiam começar a convidar os membros do forum para participar Smile
1 usuário curtiu o post de decocrash:
  • barãozin
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
09-11-2019, 05:22 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2019, 05:25 PM por barãozin.)
Foi o law.

Tem q ver q as vezes qdo vc tinha 18 vc era uma bolota e mais velho ficou em forma e praticando exercícios, aí obviamente vc vai ter mt mais disposição com 40 do q com 20, claro.

Convidar td mundo é livre pra participar, mas como a gente trabalha com pautas pra cada ep, fica ruim bolar algo pro cara participar. Eu não conheço no que o cara é bom, digamos. O q já não rola mt comigo, com o Free, com o Law e o Diomedes, com q tenho um entrosamento mt maior por já ter anos e anos de conversa, troca de ideias, etc. As vezes a gente decide o q vai ser o programa em 5 minutos e já grava. Com o diomedes a gente fica discutindo durante a semana, mas sempre surge qdo a gente tá conversando e me dá o estalo "porra, a gente devia gravar sobre isso".

Mas agora o cara quer vir conversar sobre um assunto x q ele se sente confortável pra participar, de boa, a gente ajeita uma pauta e mete pau.
===

•
Website Procurar
Responder
Offline decocrash
Darkstalker
**
Tópicos: 7
:
: 19
09-11-2019, 09:02 PM
(09-11-2019, 05:22 PM)barãozin Escreveu: Foi o law.

Tem q ver q as vezes qdo vc tinha 18 vc era uma bolota e mais velho ficou em forma e praticando exercícios, aí obviamente vc vai ter mt mais disposição com 40 do q com 20, claro.

Fala barãozin, pois é cara eu concordo que muitas vezes isso pode acontecer mesmo, mas não era meu caso, nessa época eu era atleta de alto rendimento, tinha o sonho de disputar os jogos olimpicos e fui atleta de um grande clube do país, agora confesso que minha alimentação por melhor que fosse, também carregava sujeiras, como assim? exemplo, eu tinha uma dieta balanceada, mas quando comia uma pizza, ou uma lasanha em dias que não treinava enfim, hoje quase nunca como alimentos que sujam a dieta, até pelo problema que eu comentei que a digestão foi a unica coisa que senti deteriorar com o tempo e da ultima vez que tive problemas gastricos fiquei uns 3 dias com queimação, odeio isso, não sou mais aquele que se passava mal as 2 da tarde poderia ter certeza que as 7 horas da noite ja estava 100%  essa foi a unica coisa que realmente piorei, mas em termos de condicionamento eu acho que melhorei absurdamente, lembro um dia que fui jogar futebol com a turma aqui, e eu tava me movimentando muito e os caras ficaram falando para eu ficar mais fixo pois daquele jeito que eu tava jogando iria me cansar fácil, kkkk sendo que eu aguentei numa boa jogar me movimentando daquela forma, aprendi a respirar melhor, que quando tinha 18 anos, a saber quando usar a explosão muscular, enfim, fiquei mais consciente e menos afoito na hora de praticar uma atividade, não digo que o law estava errado não, mas isso depende muito de pessoa para pessoa mesmo, provavelmente a melhora da minha alimentação, tenha influenciado bastante

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
11-11-2019, 12:26 AM

Querem saber a Real sobre a história do Brasil, lá do começo mesmo, e o porquê diabos estamos no atual cenário cultural e sexual nesse país?

Nesse episódio simplesmente SENSACIONAL, o confrade Diomedes volta as origens do Brasileiro e explica como as porcarias que aconteceram naquela época geraram o autal cenário cultural, sexual e mercadológico do Brasil atual.

Muito das dificuldades que passamos estão originadas em cagadas do passado e a única forma de conseguirmos sair desse ciclo vicioso é entender a origem do problema, os efeitos a longo prazo e o que podemos fazer, na nossa geração, para melhorar a situação.

Esse episódio vai explodir seu cérebro com conhecimento, então relaxa, senta aí, pega um café e escuta até o fim essa aula do confrade Diomedes.

Quando terminar, comenta aqui embaixo o que achou da aula e se ela te ajudou a aumentar seus conhecimentos!

PS:
ERRATA: O Diomedes citou Luís Gustavo de Carvalho durante o episódio, mas o correto é Luíz Gonzaga de Carvalho.

Referências Bibliográficas usadas no vídeo:

CARVALHO, Olavo de. O Carma Familiar: Chave do destino humano?. Revista Planeta, São Paulo, n. 67, abr. 1978.

FREYRE, Gilberto. Casa Grande e Senzala. 48. ed. Brasil: Global Editora, 2003.

HANDELMANN , Gottfried Heinrich. História do Brasil: Ensaio sobre a tristeza brasileira. Brasil: Instituto Histórico Geográfico Brasileiro, 1931. 1270 p.

PRADO, Paulo. Retrato do Brasil: Ensaio sobre a tristeza brasileira. 2. ed. São Paulo: IBRASA, 1981. 153 p.

SZONDI, Leopold. Introdução à Psicologia do Destino. São Paulo: Manole, 1975. 119 p.

Música de abertura: O Guarani (Carlos Gomes), por Rogher Kievel
Está gostando do nosso conteúdo?
Então nos ajude através do nosso APOIA-SE!
Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix!

Não seja mangina nem feministo, clica no link abaixo e APOIE HOJE!
↴
https://apoia.se/podcastvozdareal
↴

Confere aqui↴

1 usuário curtiu o post de Free Bird:
  • Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
11-11-2019, 08:44 AM
Esse e o próximo ep q fiz com o Diomedes tá bom pra krl, não é zuera não
===

•
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
14-11-2019, 02:59 AM

Salve, salve confrades! Nesse episódio o confrade Diomedes continua vomitando conteúdo de qualidade, com o foco na inserção da mulher negra escrava no contexto da origem do Brasil e sua relação com a criação do lado obscuro feminino!

Puxando a mistura da cultura e costumes das mulheres brancas, índias e negras na Ancestralidade do Brasil, o confrade Diomedes tece um fio que liga os anos de 1500 até o mercado sexual atual do Brasil.

Tudo está relacionado aos 3 tipos de mulheres que compõem a brasileira e o quão inseguras eram são, desde o início de nossa história até o atual estado do lado obscuro feminino que temos que lidar hoje em dia!

Basicamente você vai sair desse episódio entendendo porque a Brasileira é como é!

Simplesmente repete o processo do episódio anterior: senta, põe um fone de ouvido (não escuta com matrixiano perto), toma um café, chá ou cerveja e deixa o conteúdo fluir pra dentro do seu íntimo (uí, que delícia).

As referências bibliográficas citadas no episódio estão aqui embaixo, para quem quiser aprofundar:

1- CARVALHO, Olavo de. O Carma Familiar: Chave do destino humano?. Revista Planeta, São Paulo, n. 67, abr. 1978.

2- FREYRE, Gilberto. Casa Grande e Senzala. 48. ed. Brasil: Global Editora, 2003.

3- HANDELMANN , Gottfried Heinrich. História do Brasil: Ensaio sobre a tristeza brasileira. Brasil: Instituto Histórico Geográfico Brasileiro, 1931. 1270 p.

4- PRADO, Paulo. Retrato do Brasil: Ensaio sobre a tristeza brasileira. 2. ed. São Paulo: IBRASA, 1981. 153 p.

5- SZONDI, Leopold. Introdução à Psicologia do Destino. São Paulo: Manole, 1975. 119 p.

- Música de abertura e encerramento: O Guarani (Carlos Gomes), por Rogher Kievel

Com um valor mais barato do que uma cervejinha ou pagar algo pra mulher e ser trouxa, você pode fazer sua parte em espalhar a Real e a Redpill para cada vez mais homens, tirando eles desse inferno que é viver na matrix!

↴
CONHEÇA NOSSO SITE, CANAL, FÓRUM E DEMAIS REDES SOCIAIS:
Se liga aqui↴
https://bit.ly/NOS-CONHEÇA-MELHOR

Confere aqui↴
#LADOOBSCUROFEMINO
#PODCASTVOZDAREAL
#VOZDAREAL

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
19-11-2019, 01:33 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-11-2019, 01:38 AM por Free Bird.)

Salve galera! Essa é uma continuação direta do episódio #13 - Caverna do Desenvolvimento Pessoal. Recomendo assistirem antes de continuar!

Nesse episódio o confrade Free Bird dá uma orientação de como você deve planejar o seu Desenvolvimento Pessoal, após decidir entrar na famigerada Caverna do Desenvolvimento Pessoal!

Relembrando os 3 tipos de Desenvolvimento Pessoal e passando por uma auto-reflexão prévia, é possível planejar seu ano de forma a focar nos seus pontos fracos e ir evoluindo não apenas como ser humano, mas como homem!

Esse episódio é um resumo de dicas para começar o seu desenvolvimento pessoal com base nos 3 destaque masculinos: Físico, Social e Financeiro. Como o Free falou no episódio, se quiserem dicas mais específicas, deixa ai nos comentários que faremos um episódio focado no seu destaque favorito!

Segue abaixo a lista de Canais do Youtube e sites que ele recomendou:

- Como se vestir, cuidados com pele, grooming em geral:
Alberto Solon: https://www.youtube.com/channel/UCu_Ly4S...KFdRHXuolA
Alex Costa (inglês):https://www.youtube.com/user/xMadeInBrazil

- Treinamento calistênico (de graça em casa):
Sérgio Bertoluci: https://www.youtube.com/channel/UCvM_AO_...FNzydozyxw

- Musculação, suplementos, treinos e dietas:
Blog Hipertrofia (é o melhor): https://www.hipertrofia.org/blog/

- Desenvolvimento Financeiro:
Nathalia Arcuri (Me Poupe): https://www.youtube.com/channel/UC8mDF5m...pfcvnn0bUg
Primo Rico: https://www.youtube.com/user/thigas?pbjreload=10

Dá uma curtida no vídeo pra dar uma moral pro Canal e pra gente saber que você tá querendo mais conteúdo sobre desenvolvimento pessoal!

Música de tema de fundo: Ryu Theme - Street Fighter II - SNES version.

↴
Se liga aqui↴

Confere aqui↴

•
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
21-11-2019, 06:41 PM

Você se considera um beta? Ou se considera um alfa? Sabia que essas definições são muito frágeis? Sabia que você pode se tornar ALFA ainda HOJE?

Nesse episódio, Barãozin e Free se aprofundam nas classificações dos homens entre Alfas e Betas e na burrice que é ditar sua vida por esses termos!

Com base na Teoria da Evolução das Espécies, o conceito de Alfa e Beta é aplicado no contexto Realista/MGTOW/INCEL;REDPILL como uma separação entre homens superiores e inferiores.

Entretanto, com o passar do tempo ele foi deturpado para adquirir um caráter determinista, como se o seu nascimento já determinasse se você é um Alfa ou um Beta. Uma espécie de determinismo genético. Não poderia ser mais mentira, pois Alfa e Beta são apenas status temporários que podem mudar conforme o referencial e o ambiente!

Então assista até o fim para entender de uma vez por todas o que realmente é ser Alfa e Beta e como você pode se tornar um Alfa ainda hoje!

Também rolou diversas dicas de como se destacar no seu meio e como pegar mulher facilmente com base na escolha correta de "campo de batalha" e em estratégias de diferenciação!

Comenta o que achou do nosso episódio aí embaixo, senta o dedo no like e no Compartilhar e me conta também como você vai fazer para se tornar mais Alfa a partir de hoje!

↴
Se liga aqui↴

Confere aqui↴
#ALFASEBETAS
#PODCASTVOZDAREAL
#VOZDAREAL

• Vendedor Pobre
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
22-11-2019, 07:33 AM
Barãozin ENVOLVENDO E EMBRASANDO no Gadocast:

===

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
25-11-2019, 06:43 PM
FILMOGRAFIA DA REAL | PODCAST VOZ DA REAL #19

Filmes são capazes de emocionar, divertir, assustar, horrorizar e marcar a vida das pessoas. Eles também são capazes de construir caráter e dar modelos de vida.

Dessa forma, a Real tem uma filmografia própria que recomenda a todos, seja porque tais filmes ajudam a aprofundar as reflexões sobre a sociedade, ou seja porque eles originaram diversos termos realistas, ou porque são bases para os nossos contos e fazem parte da nossa história.

Nesse episódio, Free e Barão comentam os principais filmes que ajudam a dar um conhecimento mais profundo da ideologia da Real. Dentre eles, destacam-se dois:
Clube da Luta (Fight Club) e Matrix (o 1º da trilogia).

Ambos foram lançados em 1999 (coincidência?) e marcaram não apenas a época, mas provam-se cada vez mais importantes atualmente, num mundo que tenta estrogenar cada vez mais seus homens e impedir que eles exerçam sua masculinidade instintiva e original de forma saudável. Como falado no episódio, ambos não estão no netflix, então recomendamos buscar no piratebay ou ir no canal do búfalo (link mais abaixo)!

Recomendamos que vocês, caso não tenham assistido esses filmes anteriormente, vejam IMEDIATAMENTE. PAREM O QUE ESTIVEREM FAZENDO E VÃO ASSISTIR ESSA PORRA!

Depois, comentem aqui o que acham desses filmes, que tipo de reflexão e impacto eles trouxeram quando assistiram pela primeira vez e como eles interagem com a filosofia Realista/MGTOW/INCEL atual!

↴
Se liga aqui↴

Confere aqui↴
#CLUBEDALUTA
#MATRIX
#PODCASTVOZDAREAL
===
1 usuário curtiu o post de barãozin:
  • Vendedor Pobre
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
27-11-2019, 07:14 PM

Já pensou em fazer concurso público? É ou já foi Concurseiro? Um homem Redpillado deve ou não fazer concurso público?

O episódio de hoje foi inspirado numa mensagem recebida no instagram do Voz da Real (segue nóis, @vozdareal) perguntando se era correto um homem redpillado e realista estudar para concurso público.

Com base nisso, Barão e Free conversam sobre a matrix do concurso público e compartilham suas opiniões sobre concursados e o serviço público em geral.
Entretanto, que fique claro que não há intenção de unificar o entendimento sobre o tema, visto que não apoiamos o CUH (Central Única dos Homens), que busca cagar regra sobre o que pode ou não fazer. Defendemos que você faça o que achar certo e depois tanke no peito as consequências!

Escuta aí se você tá pensando em fazer concurso público ou não e depois conta pra nós o que achou do tema ai nós comentários pra gente bri... discutir amigavelmente!

Não esqueçam que quem responder primeiro o nome do macaco que o barão citou mas esqueceu o nome vai ter o comentário fixado!

↴
Se liga aqui↴

Confere aqui↴
#CONCURSOPÚBLICO
#CONCURSEIROS
#PODCASTVOZDAREAL

•
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
28-11-2019, 09:17 AM
O mais legal de td é ver q o pessoal tá curtindo o trabalho da gente, até no meu whatsapp eu tou recebendo bons feedbacks do pessoal antigo.
===

•
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
:
01-12-2019, 10:17 PM

Essa semana descobrimos que, em maio de 2018, uma mulher fez o seu TCC sobre o Fórum do Búfalo! E o que mais nos surpreendeu: até que ficou bom!

Nesse episódio, Barão e Chimera comentam sobre o TCC feito para a Universidade Federal do Paraná, cujo tema foi: A CONSTITUIÇÃO DO MACHO ALPHA: CONSTRUINDO IDENTIDADES E
MASCULINIDADES EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL.

Por incrível que pareça, ela até conseguiu entender bem a ideia da Real, até mais que muito juvena do fórum do búfalo e até alguns olds. Entretanto, fica bem claro que, por ser mulher, não consegue absorver o verdadeiro espírito do fórum e da luta que os homens travam para sobreviver bem na sociedade moderna. Ela acertou também em não cair na questão de nos considerar machistas, extremistas, jornalistas, maquinistas, otorrinolaringologistas, etc.

Dessa forma, nós recomendamos sim a leitura do TCC, (vou deixar o link abaixo) para entender melhor a dinâmica do fórum e alguns pontos importantes que ela acertou (como os 3 tipos de desenvolvimento, a questão do alfa e beta, etc).

Mas claro, ficou muito bom considerando que a autora é mulher e cursa humanas, portanto, incapaz de entender a realidade da Real e da predominância da biologia acima da ideologia.
Tenham isso em mente quando forem ler!

Aproveita e curte o vídeo, além de se inscrever no nosso canal se já não for escrito!

Comenta também o que você achou aí embaixo para discutirmos o tema!

- Link para o TCC comentado no podcast: http://www.humanas.ufpr.br/portal/cienci...rolina.pdf

- ENSAIO ACERCA DAS MULHERES, por Arthur Schopenhauer: https://philosophiaediscipulus.files.wor...lheres.pdf
===
1 usuário curtiu o post de barãozin:
  • consigliere
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
04-12-2019, 07:50 PM

[color=rgba(0, 0, 0, 0.87)]O Instagram é algo positivo ou negativo? Uma perda de tempo para os betas ou uma oportunidade de ganhar valor social e compensar defeitos em outras áreas?

Para responder essas perguntas, o confrade Free Bird, que é o nosso especialista em redes sociais, fez esse solocast para refletir um pouco sobre como um Beta pode usar o Instagram.

Nesse episódio, você vai primeiro descobrir como usar o Instagram da forma correta e, do meio para o fim, as melhores dicas de como potencializar seu perfil e extrair o máximo de vantagens possíveis da rede social!

Principais pontos abordados:
- Descubra se você é alguém que deve ou não deve usar Instagram;
- A melhor forma de usar o Instagram mesmo sendo beta;
- A importância atual e futura das redes sociais;
- Como tirar boas fotos e apps para edição (dicas gerais);
- Como transformar seu Instagram para que ele funcione melhor que tinder;
- Como ter um perfil atraente mesmo sendo beta;
- E muito mais!

Assiste até o fim para não perder nenhuma dica e comenta embaixo o que achou!

Lembrando que os nossos apoiadores vão ganhar uma avaliação do seu perfil do Instagram feita diretamente pelo Free, então se tava esperando algo pra nos ajudar, a melhor hora é agora! ↴

↴
=============================================================
[/color]

• Conrad
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
:
06-12-2019, 02:45 PM

Já foi posto numa situação sem escapatória, na qual você foi obrigado a tomar uma decisão importante e irrevogável, sobre um determinado assunto? Então você já sofreu um ultimato!

O Ultimato é um dos termos mais antigos da Real e uma arma MUITO PODEROSA para usar na lida com as mulheres. Por outro lado, assim como toda arma potente, o Ultimato pode ser catastrófico para o próprio usuário se não for usado da forma correta e nas ocasiões adequadas.

Também é importante frisar que se você está apegado a mulher ou não está disposto a cumprir com o determinado no ultimato até a última consequência, ENTÃO VOCÊ NÃO DEVE USAR O ULTIMATO.

A forma correta de utilizar o Ultimato foi bem detalhada no artigo criado pelo Predador, que originou esse vídeo e está linkado logo abaixo:

Como usar o ultimato, por Predador: http://canal.bufalo.info/2013/01/quando-usar-o-ultimato

E aí? Já conhecia o Ultimato? Já utilizou alguma vez? Deu certo ou errado? Conta aí como foi!

↴

•
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 52
:
: 303
10-12-2019, 09:41 AM
(01-12-2019, 10:17 PM)barãozin Escreveu:

Essa semana descobrimos que, em maio de 2018, uma mulher fez o seu TCC sobre o Fórum do Búfalo! E o que mais nos surpreendeu: até que ficou bom!

Nesse episódio, Barão e Chimera comentam sobre o TCC feito para a Universidade Federal do Paraná, cujo tema foi: A CONSTITUIÇÃO DO MACHO ALPHA: CONSTRUINDO IDENTIDADES E
MASCULINIDADES EM UMA COMUNIDADE VIRTUAL.

Por incrível que pareça, ela até conseguiu entender bem a ideia da Real, até mais que muito juvena do fórum do búfalo e até alguns olds. Entretanto, fica bem claro que, por ser mulher, não consegue absorver o verdadeiro espírito do fórum e da luta que os homens travam para sobreviver bem na sociedade moderna. Ela acertou também em não cair na questão de nos considerar machistas, extremistas, jornalistas, maquinistas, otorrinolaringologistas, etc.

Dessa forma, nós recomendamos sim a leitura do TCC, (vou deixar o link abaixo) para entender melhor a dinâmica do fórum e alguns pontos importantes que ela acertou (como os 3 tipos de desenvolvimento, a questão do alfa e beta, etc).

Mas claro, ficou muito bom considerando que a autora é mulher e cursa humanas, portanto, incapaz de entender a realidade da Real e da predominância da biologia acima da ideologia.
Tenham isso em mente quando forem ler!

Aproveita e curte o vídeo, além de se inscrever no nosso canal se já não for escrito!

Comenta também o que você achou aí embaixo para discutirmos o tema!

- Link para o TCC comentado no podcast: http://www.humanas.ufpr.br/portal/cienci...rolina.pdf

- ENSAIO ACERCA DAS MULHERES, por Arthur Schopenhauer: https://philosophiaediscipulus.files.wor...lheres.pdf

Caralho, maluco, começou a chover pra cima? É o fim do mundo que se aproxima? não acredito, vou ouvir esse programa agora e ler o TCC.

Anotem bem isso, esse é um ponto de partida fantástico para construirem uma nova narrativa, a gente infelizmente precisa mais do que ter razão, tem que ter espaço na discussão pública se quisermos ser levados a sério, e ter respaldo acadêmico ajuda muito nisso, pois força os espertalhões cheios dos dados e pesquisas e a mídia a nos reconhecer!

ESSE É UM COMEÇO! PRECISAMOS DE MAIS DISSO! 1 JÁ FOI, FALTAM AGORA 999!
Citar:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)

•
Procurar
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo