• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Esqueci a Senha

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados [ Relato] Mulher comprometida
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[ Relato] Mulher comprometida
Offline Pobre de alma
Aspira
Tópicos: 0
:
: 0
19-07-2022, 01:46 AM
Já disse aqui várias vezes.
A verdade felicidade é viver uma vida constrita, em temencia a Deus.
Isso aí se chama caminho da morte.
Você tem namorada, e claro sofre as mesmas dores dos promíscuos (pois somos todos pecadores).
Mas se afaste disso e use a angústia dessa dor para se aproximar do sagrado.
2 usuários curtiram o post de Pobre de alma:
  • Master_DW, OneShot
Procurar
Responder
Offline Hardes
Aspira
:
19-07-2022, 04:37 PM
Pensei bem nessa situação e vou evitar o máximo de contato com Thayna.
O atual namorado dela é envolvido com coisa errada então vou evitar confusão e evitar comer a mulher do próximo.
Não Vale a pena se arriscar se eu posso ter coisa melhor que isso no futuro(posso pegar mina mais gata que ela).
O único medo que eu tenho é que ela comenta sobre mim com as amigas dela. Se essas amigas contarem pro cornelius que ela é afim de mim o boi vai querer tirar satisfação comigo. Sendo que eu nunca dei encima dela.
@Master_Dw recentemente eu conquistei minha vaga como programador backend. Pretendo aprender inglês e aplicar pra uma vaga na gringa futuramente.
A Thayna sabe que eu sou bonito e que tenho um futuro pela frente. Um futuro que pode ser estragado caso eu coma ela e o boi manso queira tirar satisfação comigo(sabe-se lá oq esse maluco pode fazer comigo).
Minha mãe já mandou a real "ela é muito bonita mas não vale a pena o risco"

Seu relato me lembrou da época de ensino médio os urubus cercando as gostosas mas quem comia as gostosas eram os Chads, Alfas, bonitões ricos e herdeiros. Os urubus só ficavam na punheta.
1 usuário curtiu o post de Hardes:
  • Master_DW
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
Tópicos: 4
:
: 376
19-07-2022, 09:10 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 19-07-2022, 09:12 PM por Master_DW.)
(19-07-2022, 01:46 AM)Pobre de alma Escreveu: Já disse aqui várias vezes.
A verdade felicidade é viver uma vida constrita, em temencia a Deus.
Isso aí se chama caminho da morte.
Você tem namorada, e claro sofre as mesmas dores dos promíscuos (pois somos todos pecadores).
Mas se afaste disso e use a angústia dessa dor para se aproximar do sagrado.

Você mencionou exatamente o que estou fazendo, muito obrigado pela resposta!! Tamo junto!
(19-07-2022, 04:37 PM)Hardes Escreveu: Pensei bem nessa situação e vou evitar o máximo de contato com Thayna.
O atual namorado dela é envolvido com coisa errada então vou evitar confusão e evitar comer a mulher do próximo.
Não Vale a pena se arriscar se eu posso ter coisa melhor que isso no futuro(posso pegar mina mais gata que ela).
O único medo que eu tenho é que ela comenta sobre mim com as amigas dela. Se essas amigas contarem pro cornelius que ela é afim de mim o boi vai querer tirar satisfação comigo. Sendo que eu nunca dei encima dela.
@Master_Dw recentemente eu conquistei minha vaga como programador backend. Pretendo aprender inglês e aplicar pra uma vaga na gringa futuramente.
A Thayna sabe que eu sou bonito e que tenho um futuro pela frente. Um futuro que pode ser estragado caso eu coma ela e o boi manso queira tirar satisfação comigo(sabe-se lá oq esse maluco pode fazer comigo).
Minha mãe já mandou a real "ela é muito bonita mas não vale a pena o risco"

Seu relato me lembrou da época de ensino médio os urubus cercando as gostosas mas quem comia as gostosas eram os Chads, Alfas, bonitões ricos e herdeiros. Os urubus só ficavam na punheta.

Boa, esse é o caminho!! Siga se desenvolvendo profissionalmente, fisicamente e mentalmente, não esqueça suas origens e a Real, pois isso é o que conta no futuro!! Mulher comprometida não vale a pena!

•
Procurar
Responder
Offline Corpsegrinder
Black Metal
Tópicos: 13
:
: 106
19-07-2022, 10:35 PM
Citar:A Thayna sabe que eu sou bonito e que tenho um futuro pela frente.

haha haha  iludido
felicitas sibi sufficientivm est

•
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
20-07-2022, 12:40 AM
A verdade é que as muié caga e anda pra quem tu é, só importa a vantagem que elas terão com vc, dependendo de quem tu é.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Pobre de alma
Aspira
:
20-07-2022, 02:12 AM
Smith recupera minha senha lá rsssss

•
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
21-07-2022, 05:31 PM
Galera, uma atualização sobre o relato de Lúcia. 

Ontem após a aula quando fui pegar minha moto para ir embora vejo ela indo acompanhada com um cara para dentro do carro, supostamente pegando uma "carona", apenas os dois. Ou seja, como diria "free-bird", até mesmo pelo horário, por volta das 20hrs, com certeza rolou alguma infidelidade. Aliás, isso já é um ato desrespeitoso, ela namora, o ideal seria pegar um Uber, não uma carona tarde da noite com um cara de carro. 

É galera, sinistro!! Com essa atualização finalizo o relato sobre ela, tamo junto!!  true story

•
Procurar
Responder
Offline Hardes
Aspira
:
22-07-2022, 03:24 PM
Não entendi pq o ursinho Pooh Xi Jinping Metaleiro tá me zoando.
Vc ainda tá azarando as coroas no ponto de ônibus?
Tá lendo muito conteúdo aceleracionista NRX?
Nick Land gostou do seu avatar kkkkkkkk

@Master_DW Não sei se essa mina ai realmente tá traindo o cara. Mas é suspeito esse lance de carona. E quando a mina vive rodeada de machos tendo muitos amigos homens é uma redflag que deixa qualquer um desconfiado.
Esse negocio de namoro a distância é ruim a mina fica longe do boi e só vai visitar ele aos finais de semana.

Igual essa mina do meu relato que tá querendo trair o parceiro dela comigo o cara mora bem longe e isso facilita demais uma traição por parte da mulher.
1 usuário curtiu o post de Hardes:
  • Master_DW
Procurar
Responder
Ausente Master_DW
Realista
:
14-04-2023, 12:26 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2023, 01:56 AM por ARAME FARPADO.)
Opa, confrades!! Venho aqui para relatar mais um relato de mulher comprometida que fudeu com a vida de um homem, no caso, um amigo bem próximo do meu pai, família( minha mãe e eu ) e ciclo social( meus amigos e amigos do meu pai). Esse relato é bem interessante para todos aqui verem como uma mulher comum é facilmente influenciável por:

- Irmãs
- Amigas
- Instagram
- Modernismo

Também veremos na prática o quão uma mulher pode foder com:

- Psicológico
- Financeiro
- Anos de vida

De um homem...

Mesmo esquema de antes, vou chamar a Mulher de Jéssica e o Homem de Evandro. Então galera, dessa vez vou ser mais breve por conta de uns compromissos.

Enredo

Jéssica e Evandro se conhecerem a mais de 30 anos atrás quando Evandro tinha 20 anos e Jéssica por volta de 15 anos. Começaram a namorar e Evandro passou na prova de sargento do exército. Logo em seguida, após 2 anos ele se formou e virou sargento, se casaram e após alguns anos tiveram filhos. Agora o que vale detalhar. Ambos eram de família humilde e Jéssica era uma mulher bem sedentária e gordinha. O perfil de Jéssica era:

Altura: 1,6m
Peso: 85kgs

É galera, era preocupante. Ela tinha mais peso nas pernas e bundas do que na barriga. Isso começou a ser um problema pois como Evandro era um negão do exército ele ficou com um corpo super atlético no auge de sua vida. Com uns 30 anos ele tinha um shape bem estético, corria, fazia academia e era competidor de natação.

Evandro sempre incentivou Jéssica a entrar na academia, porém ela vinha com histórias de que tinha ansiedade e etc. Passou os anos, tiveram dois filhos, Evandro juntou dinheiro, comprou apartamentos e etc. Porém, veio uma crise. Foram morar no interior da Amazônia, a esposa sempre reclamava por estar longe da família, não tinha hobby e fazia nada. O que Evandro fez?

COMEU UMA AMAZONENSE GOSTOSA de 20 anos. Jéssica descobriu e entraram numa crise. Porém, Jéssica sempre foi esperta. Ao invés de terminar com o Evandro? Ela não tinha nada, não tinha faculdade, curso, corpo para conseguir um outro otário, ... Era feia, burra e sem futuro com 30 anos. Mas tinha um detalhe maior para Jéssica não terminar nessa época:

- Sua mãe estava doente

E quem bancava o caralh* inteiro? EVANDRO com seu trabalho e esforço.

Jéssica segurou a barra e aceitou contanto que não ocorresse mais, porém Evandro não sabia o que estava por vir nos próximos 13 anos de casamento. Jéssica meteu as caras e fez com que Evandro pagasse com todo o seu dinheiro juntado por:

- Cirurgias de Lipo e estética
- Entrou na academia e virou RATA de academia
- Personal
- Fez cursos de Estética com Certificado que Evandro pagou
- Fez Evandro abrir seu negócio de Estética no RJ
- Fez Evandro comprar equipamentos
- Começou a trabalhar
- Aumentou o Networking
- Perdeu mais de 30kgs e depois recuperou 8kgs de massa magra
- FICOU UMA CAVALA GOSTOSA

E isso foram uns 10-13 anos de casamento até entrarem em crise. O que acontecesse, Evandro já está nos seus 50 anos esse ano, não está naquele foco de ser rato de academia, não usa muito Instagram e etc, porém sua ex-esposa tinha todo o seu negócio no Instagram e etc. Quase não passava mais tempo em casa, sempre em academia com personal e começaram a ter um estilo de vida diferente, porém sempre faziam viagem com nosso círculo social. Acabou que ela foi fazer uma visita para irmã em outra cidade e nunca mais voltou a mesma. Alegou do nada pro Evandro na cara dele que:

- Não sentia mais tesão por ele
- Iria pedir o divórcio

Deixou o filho mais velho de 15-16 anos com ele e levou o mais novo com ela. Saiu pra várias festas com a irmã, tá tendo sucesso com a empresa dela de estética, tá namorando um rato de academia de 40-45 anos, trouxe o filho mais velho pra casa dela e praticamente não fica em casa. Os filhos ficam largados em casa, vão mal na escola, ela caga, os moleques quase não comem em casa porque ficam sozinhos no horário do almoço após a escola. Evandro passou o primeiro mês desesperado tentando recuperar a esposa, porém na primeira vez que viu que ela estava com outro em uma publicação do Instagram ele nunca mais entrou na rede social e nunca mais falou com ela. Hoje ele está melhor, treinando, viajando com a mãe e tudo mais. Dando atenção aos filhos e mãe. Mas vejam, ficou gostosa, usou o marido pra pagar tudo dela e da mãe dela, depois foi e cagou pro marido... Sinistro. Aqui em casa minha mãe ainda tentou proteger ela, mas depois que descobriu a história inteira nunca mais protegeu.
1 usuário curtiu o post de Master_DW:
  • _Barbanegra_
Procurar
Responder
Offline frost
Indecente
Tópicos: 13
:
: 15
14-04-2023, 01:52 AM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2023, 01:54 AM por frost.)
O foda é que a mulher descobriu a traição dele. Sou da opinião de que se o cara cometer o vacilo de trair e por um acaso a mulher descobrir.....mesmo que ela se proponha a perdoar o cara deve terminar na hora. Qualquer ser humano vai querer se vingar, traição só se perdoa na teoria, na realidade as pessoas se submetem devido a financeiro ou emocional zuado mas assim que podem dão o troco das mais diversas formas e não apenas com galha.
No caso em questão o cidadão tem financeiro estável e os filhos já estão na adolescência. Danos colaterais reduzidos.
   "Etre fort pour être utile

" Aprendi que não só que amor de cu é rola, mas que de vagina é rola e bago..." - Kham, Praga

"PROMETA AMOR PARA A META METER" - Kham, Praga              
2 usuários curtiram o post de frost:
  • Fernando_R1, _Barbanegra_
Procurar
Responder
Offline ARAME FARPADO
PASTOR DA REBELIÃO
Tópicos: 311
:
: 721
14-04-2023, 02:02 AM
(14-04-2023, 12:26 AM)Master_DW Escreveu: Opa, confrades!! Venho aqui para relatar mais um relato de mulher comprometida que fudeu com a vida de um homem, no caso, um amigo bem próximo do meu pai, família( minha mãe e eu ) e ciclo social( meus amigos e amigos do meu pai). Esse relato é bem interessante para todos aqui verem como uma mulher comum é facilmente influenciável por:

- Irmãs
- Amigas
- Instagram
- Modernismo

Também veremos na prática o quão uma mulher pode foder com:

- Psicológico
- Financeiro
- Anos de vida

De um homem...

Mesmo esquema de antes, vou chamar a Mulher de Jéssica e o Homem de Evandro. Então galera, dessa vez vou ser mais breve por conta de uns compromissos.

Enredo

Jéssica e Evandro se conhecerem a mais de 30 anos atrás quando Evandro tinha 20 anos e Jéssica por volta de 15 anos. Começaram a namorar e Evandro passou na prova de sargento do exército. Logo em seguida, após 2 anos ele se formou e virou sargento, se casaram e após alguns anos tiveram filhos. Agora o que vale detalhar. Ambos eram de família humilde e Jéssica era uma mulher bem sedentária e gordinha. O perfil de Jéssica era:

Altura: 1,6m
Peso: 85kgs

É galera, era preocupante. Ela tinha mais peso nas pernas e bundas do que na barriga. Isso começou a ser um problema pois como Evandro era um negão do exército ele ficou com um corpo super atlético no auge de sua vida. Com uns 30 anos ele tinha um shape bem estético, corria, fazia academia e era competidor de natação.

Evandro sempre incentivou Jéssica a entrar na academia, porém ela vinha com histórias de que tinha ansiedade e etc. Passou os anos, tiveram dois filhos, Evandro juntou dinheiro, comprou apartamentos e etc. Porém, veio uma crise. Foram morar no interior da Amazônia, a esposa sempre reclamava por estar longe da família, não tinha hobby e fazia nada. O que Evandro fez?

COMEU UMA AMAZONENSE GOSTOSA de 20 anos. Jéssica descobriu e entraram numa crise. Porém, Jéssica sempre foi esperta. Ao invés de terminar com o Evandro? Ela não tinha nada, não tinha faculdade, curso, corpo para conseguir um outro otário, ... Era feia, burra e sem futuro com 30 anos. Mas tinha um detalhe maior para Jéssica não terminar nessa época:

- Sua mãe estava doente

E quem bancava o caralh* inteiro? EVANDRO com seu trabalho e esforço.

Jéssica segurou a barra e aceitou contanto que não ocorresse mais, porém Evandro não sabia o que estava por vir nos próximos 13 anos de casamento. Jéssica meteu as caras e fez com que Evandro pagasse com todo o seu dinheiro juntado por:

- Cirurgias de Lipo e estética
- Entrou na academia e virou RATA de academia
- Personal
- Fez cursos de Estética com Certificado que Evandro pagou
- Fez Evandro abrir seu negócio de Estética no RJ
- Fez Evandro comprar equipamentos
- Começou a trabalhar
- Aumentou o Networking
- Perdeu mais de 30kgs e depois recuperou 8kgs de massa magra
- FICOU UMA CAVALA GOSTOSA

E isso foram uns 10-13 anos de casamento até entrarem em crise. O que acontecesse, Evandro já está nos seus 50 anos esse ano, não está naquele foco de ser rato de academia, não usa muito Instagram e etc, porém sua ex-esposa tinha todo o seu negócio no Instagram e etc. Quase não passava mais tempo em casa, sempre em academia com personal e começaram a ter um estilo de vida diferente, porém sempre faziam viagem com nosso círculo social. Acabou que ela foi fazer uma visita para irmã em outra cidade e nunca mais voltou a mesma. Alegou do nada pro Evandro na cara dele que:

- Não sentia mais tesão por ele
- Iria pedir o divórcio

Deixou o filho mais velho de 15-16 anos com ele e levou o mais novo com ela. Saiu pra várias festas com a irmã, tá tendo sucesso com a empresa dela de estética, tá namorando um rato de academia de 40-45 anos, trouxe o filho mais velho pra casa dela e praticamente não fica em casa. Os filhos ficam largados em casa, vão mal na escola, ela caga, os moleques quase não comem em casa porque ficam sozinhos no horário do almoço após a escola. Evandro passou o primeiro mês desesperado tentando recuperar a esposa, porém na primeira vez que viu que ela estava com outro em uma publicação do Instagram ele nunca mais entrou na rede social e nunca mais falou com ela. Hoje ele está melhor, treinando, viajando com a mãe e tudo mais. Dando atenção aos filhos e mãe. Mas vejam, ficou gostosa, usou o marido pra pagar tudo dela e da mãe dela, depois foi e cagou pro marido... Sinistro. Aqui em casa minha mãe ainda tentou proteger ela, mas depois que descobriu a história inteira nunca mais protegeu.

Alguns pontos a salientar nesse relato que batem certinho com as minhas ideologias:

1. Lei da Semeadura. Ele colheu certinho o que plantou. Traiu a esposa, contaminou o casamento e achou que sairia ileso. Tomou no rabo como previsto

2. Ter escolhido mal. A culpa foi dele por não ter sabido escolher uma mulher decente

3. Esta mulher se encaixa no que eu vivo falando sobre os tipos de mulher, e que nós NÃO DEVEMOS nos relacionarmos com mulher fodida, porque há grande chance de ela estar com a gente por necessidade e não por vontade genuína. Quando elas conseguem melhorar de vida, largam o homem, e ele vai reclamar da "hipergamia". Ora porra, quando a mulher não quer mais estar com o cara, é só questão de tempo e oportunidade pra ela cair fora, não tem nada a ver com hipergamia. Isso é burrice, mas depois escrevo sobre isso.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ. 

AWAY

•
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
Administrador
Tópicos: 133
:
: 236
14-04-2023, 09:59 AM
Tô aqui tentando entender qual o problema dessa história.

Não vi nenhum rs

•
Procurar
Responder
Offline _Barbanegra_
Veterano
Tópicos: 8
:
: 225
14-04-2023, 10:38 AM
Se ele tivesse se divorciado dela no momento do próprio erro e assumisse as consequências que viriam com o abalo emocional lá atrás não estaria passando por isso hoje.

Tenho certeza que a angústia e arrependimento que ele está passando é muito maior que a perda de uma esposa gordinha rs

•
Procurar
Responder
Offline Fernando_R1
Veterano
Tópicos: 3
:
: 231
14-04-2023, 12:31 PM (Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-04-2023, 01:04 PM por Fernando_R1.)
<p>
(14-04-2023, 01:52 AM)frost Escreveu: O foda é que a mulher descobriu a traição dele. Sou da opinião de que se o cara cometer o vacilo de trair e por um acaso a mulher descobrir.....mesmo que ela se proponha a perdoar o cara deve terminar na hora. Qualquer ser humano vai querer se vingar, traição só se perdoa na teoria, na realidade as pessoas se submetem devido a financeiro ou emocional zuado mas assim que podem dão o troco das mais diversas formas e não apenas com galha.
No caso em questão o cidadão tem financeiro estável e os filhos já estão na adolescência. Danos colaterais reduzidos.

ótimo ponto, confrade. E foi o que aconteceu.

Relacionar com esse tipo de mulher inerte é complicado, pois elas jogam todo peso do cuidado e com o tempo o cara vai criando um senso canalha de dominação no seguinte: Já que eu sustento e "carrego esta mulher nas costas" eu posso pegar outras por fora ... eu vejo este tipo de comportamento de forma corriqueira.

Ela cresceu sim, mas me parece claro que motivada por um senso de vingança, e quando era motivada pelo camarada a melhorar seu físico ficava na inércia, querendo as facilidades e comodidades de ser sustentada pelo homem.

•
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2023 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo