13-07-2022, 07:41 PM
To enfrentando um problema no qual a minha colega, namorando, fica puxando puxando papo como se a gente fosse casal,dando mole pra krl.
problema: ela é gata e gostosa.
[ Relato] Mulher comprometida
|
13-07-2022, 07:41 PM
To enfrentando um problema no qual a minha colega, namorando, fica puxando puxando papo como se a gente fosse casal,dando mole pra krl.
14-07-2022, 01:20 AM
Galera, mulher comprometida é algo complicado pra caramba, todos nós devemos ficar longe disso pois não sabemos como o corno irá reagir e acredito que ninguém aqui quer arriscar a própria vida. Estou com 2 relatos curtos que observei no meu dia a dia para relatar para vocês, amanhã eu escreverei aqui. Um é sobre um amigo meu próximo que está sempre comigo hoje em dia com a namorada promíscua dele, tenho certeza que ele é corno infelizmente.
Todo homem deveria ter na cabeça que apenas uma mulher ser gostosa não é requisito para ela se tornar automaticamente sua namorada, precisa ter muitos outros fatores e um dos principais, senão o principal é o respeito por você, principalmente em sua ausência.
14-07-2022, 04:13 AM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2022, 04:30 AM por OneShot.)
Li todos os relatos e continuaria lendo se houvesse mais.
Quando a leitura é boa e leve, de algo experenciado - sem teorização - a gente torce para o relato não acabar. Continue trazendo mais histórias. Sobre o ato de trair em si: Sinto é nojo de mulher comprometida que praticais tais coisas. Assim como repudio homem que se gaba de trair a namorada, que pra piorar, às vezes é uma moça boa rara de se achar e que gosta do cara. Aí o cara faz o quê? Trai, mente, trata mal. Lá no outro fórum um usuário contou como jogou fora seu casamento por conta de amante. Se arrependeu e muito! Mas... Cada um sabe o que faz de sua vida e a sua moral que obedece. Quem curte tais práticas se prepare para um dia colher as consequências. "Não cobiçais a mulher do próximo."
14-07-2022, 11:55 AM
(14-07-2022, 04:13 AM)one shoot Escreveu: Li todos os relatos e continuaria lendo se houvesse mais. Eu acho que vi esse caso foi um bem detalhado do escobar né? o cara trocar uma mulher que era mãe dos seus filhos mulher "responsa" a cabeça dele por favelada bandida kkkk é osso cara conheçedor da real veterano e cair numa dessas pqp
14-07-2022, 12:08 PM
(14-07-2022, 11:55 AM)Macaco Bad Escreveu:(14-07-2022, 04:13 AM)one shoot Escreveu: Li todos os relatos e continuaria lendo se houvesse mais. &
Mas, essa é a Hipergamia do homem!
&
Todo e qualquer homem, por mais sensato e honrado que seja, balança as pernas na frente da oportunidade de trocar uma atual companheira por outra mulher mais nova, mais gostosa e mais bonita.
&
O Percentual de homens que fazem isso diariamente é o mesmo das mulheres que tbm trocam o parceiro atual, por um com mais grana/status/shape.
&
Isso é a Hipergamia... que funciona igual, mas por caminhos diferentes, em ambos os sexos.
14-07-2022, 01:41 PM
(14-07-2022, 12:08 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Boa Velho, mas eu queria saber como funciona melhor a hipergamia masculina, nunca achei estudos sobre(14-07-2022, 11:55 AM)Macaco Bad Escreveu: Eu acho que vi esse caso foi um bem detalhado do escobar né? o cara trocar uma mulher que era mãe dos seus filhos mulher "responsa" a cabeça dele por favelada bandida kkkk é osso cara conheçedor da real veterano e cair numa dessas pqp ![]()
14-07-2022, 03:37 PM
(14-07-2022, 01:41 PM)Macaco Bad Escreveu:(14-07-2022, 12:08 PM)Velho Gonçalves Escreveu:Boa Velho, mas eu queria saber como funciona melhor a hipergamia masculina, nunca achei estudos sobre &
Na verdade, discutir Hipergamia é um assunto que daria meia dúzia de tópicos de 20 páginas cada um. O Tema é interessante e, por meio dele, podemos compreender várias facetas do comportamento humano.
&
Mas, como diria o Spectro, simplificando... na verdade o tema é muito fácil de se compreender - na superfície - sem ter que dar muitos rodeios. O nosso cerebro é programado Biologicamente para buscar conforto na ordem (Simetria) e fugir do Caos (Entropia). A vida biologica, e evoluída como a conhecemos, só existe desta forma por conta disso -> constante busca por ordem, e fuga do caos.
&
Logo, resumindo, Hipergamia é o impulso natural que todo ser vivo possui em buscar sempre o que existe com maior Ordem (simetria). Logo, naturalmente, todas as pessoas se sentem mais inclinadas diante de algo que tende ao "Perfeito"... Então, a sensação de querer "dar o salto", largar a companheira (o) atual, em busca de um (a) melhor, não é nada além do que um impulso do relógio Biológico que Deus colocou em todos nós. Simples assim! Falando de modo geral, não tem muito segredo... todos são atraídos à perfeição constante, à beleza, à força, e à segurança. Buscar isso foi o que nos fez descer das arvores há milhões de anos, e evoluirmos até chegar no ponto em que estamos hoje.
&
Agora, vivemos em uma atual sociedade basicamente organizada pela Monogamia, pela familia e pelo casamento. Isso implica que sempre dar vazão para a "voz biologica da hipergamia", em detrimento da manutenção da Familia (esposa/marido e filhos) é naturalmente uma falta grave (Ética) para com todo esse arcabouço de organizaçao social que nos permitiu ter a vida pacífica que temos hoje (isso, claro, em comparaçao com a vida Bárbara de 200 + anos para trás).
14-07-2022, 07:56 PM
(14-07-2022, 03:37 PM)Velho Gonçalves Escreveu:(14-07-2022, 01:41 PM)Macaco Bad Escreveu: Boa Velho, mas eu queria saber como funciona melhor a hipergamia masculina, nunca achei estudos sobre ![]()
14-07-2022, 10:54 PM
E aí, galera, tranquilidade? Então bora para mais um relato aqui, primeiramente sobre um amigo meu e sua namorada, vou chamar eles de:
Meu amigo: Tony Namorada do meu amigo: Letícia Então galera, Tony é um cara maneiro, gente boa, veio de uma família bem top financeiramente apesar dele achar que não. Sua família é de Fernando de Noronha e seus pais nascidos lá, logo, ambos possuem direito a um terreno lá onde fizeram umas pousadinhas para poder ficar ganhando dinheiro com turistas e etc. A cerca de 5 anos atrás, após decidir que não queria mais ficar na vida fácil dos "sem futuros" filhinhos de papai de Noronha decidiu vir para capital do RN tentar ganhar a vida trabalhando e estudando, porém largou a primeira faculdade e ficou só trabalhando como motorista de entrega de produtos de uma empresa terceirizada do pai de um amigo dele de Noronha. Neste meio tempo ele conhece Letícia numa festa aleatória da vida e eles decidem se relacionar e conhecer melhor a si mesmos. Letícia é uma mulher bonita, nota 7/10, mediana de rosto(7/10), +- de bunda (5/10) e 10/10 de peitos. Letícia é uma mulher bem extrovertida, animada, gosta de beber bastante, sempre sorrindo, faz faculdade de medicina veterinária ( mas pelo que eu conversei ela é burra pra caralho também viu), etc. Porém, tem algumas redflags que eu notei logo quando a conheci num encontro de amigos: - Extremamente vulgar, tanto sobre a forma que se veste, quanto em suas atitudes. Exemplo: Nesta festa em que eu comentarei mais a frente quando a conheci ocorreu algum assunto sobre seios e ela começou a se vangloriar na frente de todo mundo sobre os seios dela, na frente de amigos do Tony, amigos dela ( Letícia) , meus e da minha namorada. - Metida a TikToker e sempre grava dançando com amigos dela e conhecidos do Tony( amigos dela que também é conhecidos/amigos dele) - Interesseira( comentarei depois sobre isso) - Não respeita o namorado como deveria - Desempregada Antes de dizer como eu os conheci e o relato deles gostaria antes de destacar um ponto muito importante que descobri quando viajei para Noronha com minha namorada e que este tema se trata sobre traição em si: No primeiro ano de namoro deles, Tony e Letícia estavam namorando, porém não levavam tão a sério como hoje o relacionamento deles e Tony foi visitar sozinho os pais em Noronha. Tony ficou 2 semanas e traiu Letícia com várias mulheres, porém Letícia nunca soube disso. Tony diz que se arrependeu amargamente pois na época o namoro deles não estava tão sério, porém cá entre nós? Por que não terminar o namoro? Por que desrespeitar a namorada? Tony, hoje em dia, pelo que conversa comigo e pelo que eu vejo com meus olhos críticos está super comprometido com sua namorada, mas sua namorada eu já não teria tanta certeza. No primeiro dia em que os conheci foi numa festa na casa da minha namorada. Logo de cara me dei super bem com Tony, praticante de artes marciais igual a mim, apaixonado por jiujitsu e MMA, muito bem articulado, gosta de praia, simpático com quem gosta e tem o sonho de ser lutador de MMA, ninguém acreditou porque parecia que éramos amigos de infância e aqui começou uma grande amizade que já faz mais de 1 ano. Quando começo a me dar bem com ele e trocando uma ideia maneira sua namorada vira e diz que dois amigos deles mandaram mensagem para ela dizendo dizendo que chegaram. *Brother, o que dois caras solteiros estão mandando mensagem pra ela conversando no privado? ![]() ZÉ RUELA 1: Tá bonita hoje em Letícia!! LETÍCIA: Ain, obrigada Zé ruela 1. ( Neste momento ela olha ao redor procurando para ver se Tony estava perto) ZÉ RUELA 2: Se você rebolasse mais desse jeito aqui acho que o vídeo ficaria melhor e podíamos adicionar *tal movimento*( não lembro o nome da merda do passinho doido que ele falou) . Vamos tentar fazer o vídeo de novo!! (Caralho, eu não consigo achar isso normal, comentei com minha namorada, ela achou estranho, mas falou pra esquecer isso) LETÍCIA: Você acha, ZÉ RUELA 2? Vamos fazer então, vai ficar melhor. Após gravarem o vídeo, Tony estava comigo conversando quando me deparo com ele observando sua namorada. Ele já tinha bebido um pouco, mas vi um olhar nele que até hoje nunca tinha visto. Este momento foi o único desentendimento que vi entre eles dois até hoje e ficou guardado para mim, nunca esqueci. Não sei se era um "olhar de cuck raivoso" ou "olhar de psicopata com raiva" ou apenas era a cara dele com raiva mesmo, mas ele viu o ZÉ RUELA 1 atrás de Letícia encoxando ela enquanto ela mostrava o vídeo do TikTok que eles tinham feito. Eu não o conhecia muito bem, mas foi um momento que ficou marcado. Logo em seguida estava uma rodinha da galera conversando e ele vê novamente um dos ZÉs conversando com Leticia, porém dessa vez ele estava claramente olhando para os peitos dela e ele resolveu tomar a iniciativa, pediu licença para mim, andou até sua namorada, entrou na conversa pela diagonal de Letícia, abraçou ela com seu braço esquerdo e afastou um dos ZÉs empurrando no peito com seu braço direito. Sei que depois desse momento ele conversou 2min com eles três, um dos ZÉs se afastou ele ficou cerca de 2hrs conversando com sua namorada. A todo momento ela ria e ele ria raramente, conversaram aparentemente normal, não sei o que houve. Depois desse momento não vi nenhum dos ZÉs se aproximando iguais um cachorro pra cima de Letícia, apenas conversando normalmente e ela não deu tanta abertura. Era claro que ele estava incomodado com a situação. Após esse momento, na mesma festa, surgiu uma situação em que as mulheres falavam de peitos e os homens só escutando. Sei que Letícia viu a oportunidade para se vangloriar de seus peitos, chegava a empurrar pra frente com as 2 mãos e seu decote curto e uma lésbica ficou impressionada com os peitos dela e elogiou na frente da namorada. Todo mundo olhava atento com 100% de atenção os peitos de Letícia, os ZÉs olhavam como nunca e davam risada, mas Tony não riu tanto assim. Claro, neste momento todo mundo já tinha bebido bastante. O fim de festa cada um ficou com seu parceiro, os ZÉs arranjaram cada um uma mulher diferente no fim da festa quando não conseguiram algo a mais com Letícia e assim encerra a minha primeira impressão de Letícia. Letícia uma mulher totalmente promíscua, nunca vi igual. Nos encontros que tive com eles posteriormente ( foram muitos) não vi Letícia dando mole para outros homens, mas vi diversas redflags tais como: - Excesso de alcoolismo - Diversos amigos homens( as vezes ela soltava nas conversas) e no último encontro após eu dar muita corda para ela nas conversas entre mim, ela e minha namorada descobri que vira e mexe ela fuma( tanto maconha, como cigarro/cigarro eletrônico) com uns "amigos" dela em seu bairro. - Nunca pagou uma conta( eu nunca vi e eu reparo muito nisso) - É burra - Mora mal( periferia) Tony neste tempo que conheci ele acabou evoluindo muito e ao mesmo tempo tendo perrengues em sua vida. A mãe de Tony sempre teve ciúmes de Letícia por ela ter dado um chá de buceta nele e ele estar 3-5 dias na casa de Letícia por semana. Porém, estes ciúmes a mãe de Tony disse que é porque ela apenas quer passar mais tempo com o filho pois está com Câncer e nos últimos meses ficou ainda mais grave, Tony está passando por uns perrengues com ela e ele é o único dos filhos que mora na mesma cidade que ela, pois a irmã mora em outro estado com o marido. Tony perdeu o emprego neste ano e começou a voltar a viver apenas com a mesada. Começou a fazer faculdade de fisioterapia em uma particular Não fuma desde que me conheceu e está se dedicando mais a faculdade e vida de atleta de MMA, se alimentando bem e indo aos treinos. Está com luta marcado e sendo treinado de graça por uma equipe famosíssima daqui do RN( Pitbulls) Galera, este é o relato, acredito eu que esta mulher é uma pé no saco sem futuro, mas eu estou longe de me meter no relacionamento deles. Ele comentou comigo uma vez só algo sobre ciúmes por parte dele com ela, mas foi só essa vez, quando se trata do relacionamento deles ele é bem fechado. Ela é cheia de redflags e eu acho que esse relacionamento vai dar até casamento pois estão a mais de 4 anos juntos ![]() É isso galera, qual a opinião de vocês sobre esse relato? O próximo é mais curto sobre uma gostosa da minha faculdade que namora com um cara da cidade natal dela que é aqui no interior, é mais surreal e com mais causos kkkk
14-07-2022, 11:31 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 14-07-2022, 11:40 PM por Hardes.)
Vou contar um causo que vem acontecendo comigo nos últimos meses.
E eu acho que tem tudo haver com esse tópico pq a mulher em questão também é comprometida. Vou chamar a mina em questão de Thayna. Thayna é uma morena estilo manauara da bunda grande e de seios medianos eu daria nota 8 pro rosto dela. Acontece que Thayna sempre teve uma queda por mim. Quando ela começou a namorar seu primeiro namorada ela sempre deu muito mole pra mim. Mandava indiretas, davá encima de mim, falava que largaria o namorado pra ficar comigo. Mas eu sempre evitei essa mina pq eu não quero arrumar problemas. Thayna largou o namorado e começou a se relacionar com Alex que é um cara Barra pesada envolvido com coisa errada. Sempre que Thayna me vê ela da encima de mim. Eu evito ela mas a mina é muito gostosa e todo final de semana ela se bronzeia com marquinha de fita. Sendo sincero com vocês é muito difícil recusar as investidas de Thayna da ultima vez que me viu me falou "eu sempre quis dar pra vc. Não sei pq vc nunca quis me comer, não sei pq vc me ignora e é tão frio comigo". Pq essa mina é tão obcecada por mim? Se eu comer ela a chance de dar merda é muito grande? Eu sei que eu devo ignorar mas como vou resistir a uma mulher gostosa esfregando a buceta na minha cara? De rosto Thayna é muito parecida com a Ash Kash. Só pra vcs terem noção da aparência dela. Eu to evitando fazer m3rda mas vai ter uma hora que não vou mais me conter. Ate a minha mãe percebeu que a mina tem uma queda por mim e mandou eu tomar cuidado.
15-07-2022, 09:53 AM
Come logo, cacete. Se ela tá solteira, qual o problema? Só tu não ficar dando bandeira pra ex-namorado, pq aí a cilada é certa.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
15-07-2022, 02:01 PM
Acho que tem questões importantes a serem tratadas no relato acima, o que ela realmente quer? O que você quer?
Você quer se relacionar com ela? Ela é uma mulher com quem você namoraria? Você quer só comer ela? O que ela quer? Só piroca? Ela quer namorar com você? Acho que vai muito além disso. Se ela estiver disposta a terminar com o atual só para você comer ela sem compromisso eu diria que, contanto que o ex dela não saiba da sua existência, é um bom jogo pra você. Comer uma rabuda gostosa sem compromisso, sem estresse e etc... Mas se ela quiser um relacionamento com você, eu diria que pelo histórico de excesso de namorados e estar disposta a trair o atual com você, ela é bem promíscua, não? Ou seja, não namore com ela nem tenha algo sério, pois ela é promíscua, porém, se tiver a oportunidade de comer ela solteira, coma!!
15-07-2022, 03:39 PM
Muito bom o relato Master, como sempre, ótimos textos.
Seu amigo é um otário ein, faz arte marcial, tem uma boa base e troca a mãe que tá morrendo por uma mina que nem bunda tem. A paixão é uma doença. Infelizmente ele tá tomando o caminho mais triste, provavelmente essa mina vai trair ele (se já não trai), o relacionamento vai acabar e ele vai ficar se remoendo pelo resto da vida por não ter aproveitado enquanto a mãe estava viva pra ficar aceitando situações desnecessárias com uma vadia.
15-07-2022, 04:23 PM
@Master_Dw
Vai fazer uns anos que essa mina me provoca ela claramente tem uma queda por mim. Ela faz brincadeiras com minha mãe chamando minha mãe de sogra. Já me pediu em namoro e casamento em um tom de brincadeira. Obvio que ela faz isso pelas costas do atual (se o cornão descobrir vai querer tirar satisfação comigo sendo que eu nunca dei bola pra ela) Minha mãe tem uma certa proximidade com ela pq a mãe de Thayna é amiga da minha mãe. Minha mãe já me alertou "Thayna tem namorado e vive dando encima de você, toma cuidado com sua vida Hardes" Thayna já falou pra minha mãe que sempre quis ficar comigo. E obviamente minha mãe é contra nosso relacionamento pois apesar dela ser gente boa ela é uma mulher promíscua que não passa confiança. Oq eu acho que ela quer? Thayna quer dar pra mim e se eu quisesse eu poderia engatar um relacionamento com ela, ou poderia virar amante dela. Oq eu quero? Quero comer ela mas tenho medo de me apegar e começar a me relacionar sério com ela e engatar um namoro. A mina parece a Ash Kash, cavalona pra crl, marquinha de bronze. Se eu namorar essa mina depois de eu ter me apaixonado e me apegado ela provavelmente iria me trair e me fazer de trouxa. Ela só me quer enquanto eu sou indiferente depois que eu me apegar já era. Mas eu iria adorar dar umas estocadas e uns tapas naquela raba bronzeada se eu pego ela eu passo no mínimo umas 6 horas socando nela.
15-07-2022, 10:50 PM
Bom, pelo menos você já sabe o que vai te acontecer quando você assumir compromisso com ela. E não queira se enganar, é justamente isso que você VAI acabar fazendo. Não vai resistir ao canto da sereia, vai tomar no cu, e depois vai voltar aqui relatando o que já sabia que iria acontecer.
CUMIGU NUM TEM CUNGUI FU. NUM TEM CARATÊ. NEM JURGITE. A MINHA XINFRA MALUCO, AÍ... É BOTAR OS CINCO DEDO NA CARA E CAIR TREMENO. TÔ CONVIDANO QUALQUER UM PRA PORRADA. PRA PORRADA MERMO, MORÔ.
AWAY
15-07-2022, 11:21 PM
(Esta postagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2022, 11:47 PM por Sir.Dogma.)
Interessante seu dilema @Hardes, o @Master_Dw já deu a letra sobre a espertinha... sua mãe também já deu o alerta, mulher conhece muito bem uma a outra nesta área, não tem muito mais o que se pensar além de marmitar e utilizar a lendária bomba ninja.
Citar:Quero comer ela mas tenho medo de me apegar e começar a me relacionar sério com ela e engatar um namoro. A mina parece a Ash Kash, cavalona pra crl, marquinha de bronze. Esse seu medo aparenta ser falta de desapego, e para executar está possível empreitada é mais do que necessário que o desapego enteja em dia. Pois possivelmente o Chá será bem forte. (15-07-2022, 10:50 PM)Smith Escreveu: Bom, pelo menos você já sabe o que vai te acontecer quando você assumir compromisso com ela. E não queira se enganar, é justamente isso que você VAI acabar fazendo. Não vai resistir ao canto da sereia, vai tomar no cu, e depois vai voltar aqui relatando o que já sabia que iria acontecer. ![]() (15-07-2022, 11:21 PM)Sir.Dogma Escreveu: Interessante seu dilema @Hardes, o @Master_DW já deu a letra sobre a espertinha... sua mãe também já deu o alerta, mulher conhece muito bem uma a outra nesta área, não tem muito mais o que se pensar além de marmitar e utilizar a lendária bomba ninja.Interessante seu dilema @Hardes, o @Master_DW já deu a letra sobre a espertinha... sua mãe também já deu o alerta, mulher conhece muito bem uma a outra nesta área, não tem muito mais o que se pensar além de marmitar e utilizar a lendária bomba ninja. Citar:Quero comer ela mas tenho medo de me apegar e começar a me relacionar sério com ela e engatar um namoro. A mina parece a Ash Kash, cavalona pra crl, marquinha de bronze. Esse seu medo aparenta ser falta de desapego, e para executar está possível empreitada é mais do que necessário que o desapego enteja em dia. Pois possivelmente o Chá será bem forte. (15-07-2022, 10:50 PM)Smith Escreveu: Bom, pelo menos você já sabe o que vai te acontecer quando você assumir compromisso com ela. E não queira se enganar, é justamente isso que você VAI acabar fazendo. Não vai resistir ao canto da sereia, vai tomar no cu, e depois vai voltar aqui relatando o que já sabia que iria acontecer. ![]()
A alma da mulher é superficial uma película de tempestade sobre águas rasas. Mas a alma do homem é profunda, sua corrente brame em grutas subterrâneas. A mulher pressente a força masculina, mas não a compreende.
- Nietzsche.
16-07-2022, 01:04 AM
(14-07-2022, 11:31 PM)Hardes Escreveu: Vou contar um causo que vem acontecendo comigo nos últimos meses. Você sabe a resposta. Por pessoas como você, com essas dúvidas e eventualmente caem no engano, eu sempre tenho trabalho no tribunal do júri. Boa sorte
18-07-2022, 09:44 PM
(15-07-2022, 03:39 PM)Shelby Escreveu: Muito bom o relato Master, como sempre, ótimos textos. Cara, é foda, né? Pior que mesmo trocando boa parte dos últimos momentos da mãe dele com a namorada, ele ainda passa um bom tempo com a mãe em comparação a irmã dele, mas mesmo assim é foda. Pior que ele não dá muita abertura para falar sobre isso e me disse esse fim de semana que está pensando em noivar com essa mina dele... Enfim, é foda!! Alguns podem não concordar, mas eu perguntei a ele se realmente acha que é a hora certa e tals. Dei uma dica pra ele também que ele concordou até, disse bem assim: "Por que você não teste morar junto com ela primeiro antes de noivar?" É como meu pai me disse esse ano: "Quer conhecer a sua mulher de verdade? Vá morar com ela primeiro!! Se der certo, tem a minha benção" É galera, acho que estou fazendo tudo ao meu alcance... Bora ver o desenrolar no futuro
19-07-2022, 12:10 AM
Galera, consegui um tempinho aqui, vou contar para vocês um relato sobre uma mulher da minha faculdade, vou chamar ela de Lúcia.
Lúcia é uma mulher bem bonita que veio do interior da cidade para cursar engenharia de computação na federal. Ela mora atualmente apenas com sua tia e aos fins de semana volta para sua cidade natal para passar o tempo com sua família e seu namorado. Conheci Lucia quando estava cursando a matéria de cálculo 2 neste semestre e de repente ela manda mensagem para o meu privado do whatsapp dizendo que me viu na aula de cálculo e queria ajuda com algumas questões. No início achava que ela era solteira pois ela fez algumas perguntas pessoais durante a conversa como por exemplo perguntando minha idade, se eu trabalhava, de onde eu era, elogiando meu sotaque carioca e tals. Na aula seguinte após tirar dúvidas com o professor quando olho para trás me deparo com ela com um sorriso logo atrás de mim me olhando, reconheci logo ela pela foto, mas não sabia que ela era tão bonita. Galera, essa mina ativou um instinto em mim promíscuo logo de cara que é muito perigoso pois sou comprometido. Ela é uma nota 8 que pra mim vale como 10, rosto lindo perfeito com aquele toque de safada mínimo( nota 10), barriga chapadinha de quem malha + cintura ideal( magra) + bunda perfeita ( nota 10), não tem muitos peitos mas eu gosto de uma bunda perfeita com peitos não tão grandes ( não ligo muito para peitos), enfim... Após isso ela perguntou se eu estava a reconhecendo e eu cumprimentei ela com um beijo de buchecha um puxada de leve pela cintura( ela deixou) e as mãos ficando na parte lombar e um pouco no início da bunda. Ela logo de cara abriu um sorriso, safada demais e começamos a conversar sobre assuntos diversos, como a matéria, faculdade, de onde ela era, de onde eu vim e etc... Após conversa cá e conversa vem já estávamos no fim da aula próximo ao professor eu reparo que tinham 3 moleques atrás dela olhando para nós dois conversando e eu estranhei isso. Imaginei logo de cara que um deles era namorado dela pois até aqui ela não tinha me avisado ainda que era comprometida. Detalhe Neste momento me senti em um impasse e hipocrisia comigo mesmo pois ela me ativou logo de cara um lado promíscuo meu que não tinha sido ativado a meses e meses, talvez nunca, pois mesmo namorando e com ex's minhas lindas( 10/10) mandando mensagem para mim tanto no Instagram, quanto pelo whatsapp, eu não tive nem um sentimento para recair. Somos humanos e precisamos respeitar nossas parceiras, então deste momento da conversa até hoje não dei aberturas mais para ela pois me senti numa corda bamba, acredito que este é um ótimo tópico a ser falado também, sobre a importância de nós, homens que tentam seguir uma vertente ou ideologia realista, mantermos fiéis e com respeito as nossas parceiras. Minha namorada, num conjunto como um todo, dá de 10 a 0 nela, tão bonita quanto e com muito mais sucesso na vida, apoio, respeito e etc, então veio uma calma em mim, refleti e segui com minha vida reconhecendo meu erro e voltando para o meu estado normal. Voltando para o relato, perguntei a ela se algum dos caras que estavam nos olhando eram namorados dela, então ela riu e disse que eram apenas uns colegas dela que estavam esperando ela para ir a próxima aula. Neste momento ela podia ter me dito que tinha um namorado no interior que eu vim descobrir posteriormente, logo, segui achando que ela era solteira. Dei uma desculpa para sair naquele momento me despedindo dela e logo em seguida fui para casa. Por volta das 22hrs da noite me deparo com uma mensagem dela perguntando se eu tinha tempo para ensinar a ela na faculdade sobre um assunto específico de integrais, então eu disse a ela que podia ajudar sim e que aquele assunto era "tão tranquilo" que eu podia ensinar a ela por áudio, mandei um áudio de 1min dizendo o que era pra fazer e um exercício que tinha feito e disse que se ela tivesse alguma dúvida era só falar comigo por ali. Galera, aqui eu dei uma fugida para não dar chances de me encontrar com ela sozinho pessoalmente, então ela continuou puxando assunto e pedi o Instagram dela( eu mesmo pedi), ela não hesitou e passou. Logo de cara vi que ela era comprometida, não disse nada, apenas continuei normal com ela. Ela continuou conversando normalmente comigo, as vezes chego mais cedo na aula e vejo ela apenas rodeada por urubus ( homens fracassados) com quem já até conversei e troquei ideia, não me considero melhor que ninguém, mas a galera ali que ela fica rodeada tudo fracassado, que não trabalha, fica o dia inteiro na faculdade, tudo burro e idiota, enfim. Sempre quando passo ela me encara, sorri e troca uma ideia comigo, eu também não sou grosseiro e converso com ela, mas sem dar cordas maiores. Evito sentar perto dela para não ficar de papo e sigo minha vida. Ela sempre acompanha meu Instagram, conversou comigo sobre minha última viagem dizendo que tem um sonho de conhecer Noronha com alguém especial( descarada mesmo) e eu disse neste momento que ela ia achar um certo alguém com quem valesse a pena e que foi muito legal conhecer lá com minha namorada ![]() Perguntei também se ela iria/foi nas últimas festas que tiveram na faculdade, ela disse que não curte muito e não iria( duvido, se tivesse solteira iria). Enfim galera, esse é apenas mais um causo que me serviu bastante como ensinamento pois vivenciei na prática. Sei que existe muitos outros como esse, mas sempre é bom vivenciar e compartilhar essas experiências. Acredito que ela, após conhecer e julgar um cara que fosse melhor que o atual dela( no caso, eu em exemplo, mas vão ter outros), ela quer ter um caso e futuramente trocar o atual dela por um que ela julga ser melhor, todos nós sabemos que isso é muito comum nos dias atuais. Tamo junto galera e digam a opinião de vocês sobre esse causo? Agi corretamente? Ponham-se no meu lugar e digam o que fariam se fosse com vocês!! Tamo junto! |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |